Bom dia!

“Este ano não vai ser igual aquele que passou.
Eu não brinquei. Você também não brincou”

Pois é. Ano passado não teve carnaval. Mas este ano a folia já começou ontem no Sambódromo, com os blocos, e hoje começa em Santana com a banda Araketu.
Sábado e domingo o grande desfile das escolas de samba. Depois de tanta polêmica, de idas e vindas à Justiça, de ameaças de melar o carnaval e outras baquetadas, parece que ficou tudo em paz. Piratas da Batucada foi reconduzido, por determinação judicial, ao grupo especial e abre o desfile das escolas de samba amanhã, sábado, às 22h. São sete escolas no grupo especial e três no grupo de acesso.
As escolas prometem um bom carnaval, mas os preços dos ingressos estão salgados. O ingresso para a área VIP – que de VIP não tem nada – está custando R$ 200 por noite.

  • JA COMENTEI SOBRE ISSO OUTRO DIA. CONCORDO COM O ADELMO CAXIAS, É UMA EXTORSÃO AO POVO AMAPAENSE ESSES VALORES DOS INGRESSOS…
    NAO QUERENDO SER RADICAL, MAIS É HORA DE ACABARMOS COM A FARRA DO DINHEIRO PUBLICO QUE PODERIA SER MUITO BEM APLICADO EM OBRAS NO ESTADO.
    TEM ALGUNS EVENTOS QUE NAO MERECEM NENHUM CENTAVO DO ERARIO, AQUI CITO: O CARNAVAL E O FUTEBOL PROFISSIONAL AMAPAENSE, QUE DE PROFISSIONAL NAO TEM NADA…ALIAS, FAZ MUITOS ANOS QUE ALGUM CLUBE AMAPAENSE NAO TRAZ UM TITULO PARA O ESTADO. SE NAO ME ENGANO, O ULTIMO FOI NO “COPAO DA AMAZONIA” NA DECADA DE 1980…UFFFFFAAAAAA
    QUEM VIVER VERÁ !!!

  • nEA, É AÍ QUE ENTRA MINHA INDIGNAÇÃO, PORQUE OS COFRES PÚBLICOS DESPENDEM VULTUOSAS QUANTIAS PARA ESSES “EMPREENDIMENTOS” QUE NÃO REALIZAM NADA FORA DO CARNAVAL, E, DEPOIS, O POVO TEM QUE PAGAR INGRESSO ALTÍSSIMO PARA OLHAR AQUILO QUE ELE JÁ PAGOU. E AINDA TEM CARA DE PAU DE TAXAR ISSO DE “CARNAVAL DO POVO”. MELHOR SERIA “EXTORSÃO DO POVO”

  • Isso verdade mas fazer o que, recorrear a quem, ja que começa hoje o carnaval o jeito é pagar esse preço pra não perder o espetáculo que vai ser o carnaval esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *