Caia na folia

“Olha que a rapaziada está sentindo a falta de um cavaco, de um pandeiro e de um tamborim” (Paulinho da Viola)

A partir de hoje, o programa Luiz Melo Entrevista e o jornal Diário do Amapá abrem alas para o carnaval.
Rostan Martins – que sabe tudo do reinado de Momo – assinará a página do Diário e fará um bloco de notícias no programa radiofônico.

Na Rádio Difusora de Macapá, Carlos Piru e Nonato Soledade estréiam no rádio hoje apresentando o programa “Na avenida do samba”, das 11h às 12h30, com produção de Tica Lemos.

Este blog também cai na folia a partir de hoje, divulgando tudo que rola nos ensaios, barracões e ateliês das escolas e blocos e contando causos do carnaval amapaense. Mande notícias da sua escola ou do seu bloco para o e-mail [email protected]

Por onde anda o Armstrong? Até o carnaval passado ele era o âncora do programa Na avenida do samba e contagiava a todos com seu alto astral.

Leonardo Trindade, o Boca, me disse que vai assumir a assessoria de comunicação da Liga das Escolas de Samba e já se coloca à disposição dos “coleguinhas”. Foi indicado pelo governador Waldez Góes.

Governo vai repassar R$ 2.526.425,00 para o carnaval amapaense. O convênio já foi assinado. É uma boa grana. Né não?

  • Todos os Convênio asssinado e festejados com fogos pelo governo do estado,nenhum foram cumpridos,motivos a falta de recursos.Foi assim com o João Pororoca,todos os prefeitos deos municípios,com os clubes de futebol,etc..Seria bom ele tomar emprestado algum dinheirinho da Turma das Quadrilhas, estes sim tem bastante dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *