Carnaval – Jocildo Lemos será eleito amanhã presidente da Liesap

Eleição para presidente e vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá / Liesap, acontece nessa terça-feira, dia 15, na sede da Federação Amapaense de Futebol, na avenida FAB, às 19h.
Mesmo que só uma chapa tenha sido inscrita, o rito do processo eleitoral será cumprido, conforme estabelece o Estatuto da entidade. Todos os presidentes deverão depositar seu voto na urna.

A chapa “União e Compromisso, Carnaval Sempre!”, que tem Jocildo Lemos como candidato a presidente, e Rogério Furtado, como vice-presidente, foi inscrita pela Mocidade Independente Império da Zona Norte, que tem Patrick William, como presidente. As outras nove escolas de samba, em consenso, apoiaram o nome de Jocildo e Rogério, selando a união e o compromisso de, juntas, retomarem o carnaval das escolas de samba. O apoio das dez agremiações carnavalescas em um único nome, é inédito na história do carnaval amapaense.

Jocildo Lemos tem uma longa história no carnaval Tucuju e conhece os bastidores da folia. Ele foi presidente da Universidade de Samba Boêmios do Laguinho, de 2015 a 2017.

A Assembleia Geral Extraordinária de eleição da Diretoria Executiva, vai eleger também o Conselho Fiscal da Liesap para o período de 1° de maio de 2022 a 1° de abril de 2025.

A posse dos novos dirigentes da Liesap será no dia 1° de maio.

(Tica Lemos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.