• conheço os artistas ivan barbelo e jefinho,e tenho certeza q a escola Emissarios da cegonha nao consegiu usar 20% da capacidade dos mesmos.(o por que pergunte a eles)…….

  • os dois ultimos carros foram muito bonitos,que pena que o abre alas nao chegou ao mesmo nivel deles mais espero que ano que vem o emissario se supere….mais melhor que o ano passado a escola saiu……….

  • Alcinea,
    Nunca havia ido ao Sambódromo prestigiar as Escolas de Samba do Amapá, resolvi sair na Emissários da Cegonha para prestigiar o Des. Douglas, mas infelizmente acabei me decepcionando com a incapacidade de uma escola em se organizar, toda uma ala de brincantes que pagaram por suas fantasias simplesmente não saíram por não terem produzido as fantasias, sem falar na desorganização presente no barracão das Escolas. creio que jamais voltarei ao Sambódromo, pois a frustração é muito maior do que um prejuízo financeiro… pela primeira vez vi que infelizmente a LIESA e as Escolas do Amapá jamais terão a capacidade de se organizar e fazer realmente um Belo Carnaval.

    • Infelizmente o teu amigo foi homenageado pela pior escola de samba da cidade. Na minha opinião a LIESA deveria banir esta agremiação, pois sempre mostra um carnaval abaixo do medíocre. Sempre fico com vergonha dos desfiles deles. E este ano não foi diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *