Escolas de samba – Ordem do desfile

Sábado, dia 18
Piratas da Batucada (início 22h – término 23h20)
Grupo especial
Enredo – ” O Vale Encantado do Tápajos”
Intérpretes: Meio Dia, Tysson Tyassu, Marcelo Zona Sul e Aldo
Diretor de Bateria: Mistura Fina
Alegorias: 4

Solidariedade  (início 23h30 h – término 0h50)
Grupo de Acesso
Enredo – “Tumuc Humac – Da vida ao espírito, tudo passa pela pedra grande”
Intérprete: Paulinho do Rosário

Unidos do Buritizal  (início 1h – término 02h20)
Grupo Especial
Enredo – “O universo azul”
Intérprete: Ivo Cannutty

Império da Zona Norte  (início 02h30 – término 03h50)
Grupo Especial
Enredo – “Em Parintins para o mundo a maravilha do ouro cultural”
Intérprete: Aureliano Neck

Império do Povo  (início 4h – término 5h20)
Grupo Especial
Enredo – “Perfume”
Intérprete: Albe Matos
Diretor de bateria: Meia Noite

Domingo, dia 19
Emissário da Cegonha (início  22h – término 23h20)
Grupo de Acesso
Enredo – “Com garra e determinação ele se fez respeitar, das mãos de um sapateiro molda-se a justiça no Estado do Amapá”
Intérprete: Charlinho

Cidade de Macapá (início 23h30 h – término 0h50)
Grupo de Acesso
Enredo – “Sonho… Fantasia ou realidade”
Intérprete: Ramon Frazelly

Piratas Estilizados (início 1h – término 02h20)
Grupo Especial
Enredo – “O Encantado vale do Jari”
Intérprete: Aureliano Neck

Maracatu da Favela (início 02h30  – término 3h50)
Grupo Especial
Enredo –  “Espelho, espelho meu…”
Intérpretes: Danny Sentimento, Cafu, Paulo Sidney
Diretor de Bateria: Mestre Riba da Favela

Boêmios do Laguinho (início 4 h – término 5h20)
Grupo Especial
Enredo – “Laguinho, África minha: Cantos e renovados de dois poetas geniais”
Intérprete: Macunaíma
Diretor de Bateria: Carlinhos Bababá

  • Império do povo!!!!!!!!!!!!!!!! arazooouuu!!!!! q seja feita justiça dessa vez!!!! OO carnaval de santana ta bem melhor q o de macapá!!! anos luz na frente!!!! o carnaval do povo é em santana!!!!

  • Assisti o desfile no sambodromo e as melhores escolas foram o IMPERIO DA ZONA NORTE E IMPERIO DO POVO. O PIRATAO não fez um bom carnaval, cometeu muitos erros, isso dito por torcedores da própria escola. Espero que o jurados julguem o desfile de forma honesta. Apesar de haver muita gente no sambodromo havia muitos claroes nas arquibancadas, motivados pelo preço absurdo dos ingressos para o povão. Esse absurdo levou muita gente trocar o sambodromo pelo carnaval de santana, onde o abadá mais caro é R$ 40,00 e vc pode pular tres dias. Creio que o governo errou feio em não intervir nos valores cobrados, principalmente no que diz respito as arquibancadas. Se continuar assim a tendência e a cada ano o sambodromo ter o seu público diminuido.

  • Tô esperando se o resultado do CARNAVAL AMAPAENSE 2012 vai terminar dentro de uma delegacia, dentro do Quartel da Polícia Militar quando o juiz baterá o martelo APONTANDO quem será a nova CAMPEÃ. Se isto acontecer, o CARNAVAL AMAPAENSE não terá mais raqzão de existir. Aí será uma puta de uma sacanagem de dirigentes, presidentes de Escolas de Samba amapaense com o povo que nada tem haver com isso. Tô esperando. Fato.

  • Achei muita sacanagem da (des)organização do evento com o público. Atrasou demais o início do desfile, acabei de chegar em casa. Império do Povo foi a melhorzinha da noite. Piratão corre riscos de cair, escola totalmente sem brilho. Melhores carros alegóricos e comissão de frente foram os do Solidariedade. Grata surpresa.

  • BOEMIOS VAI DAR UM SHOW NA AV. SO ESPERO Q TENHA PUBLICO P PRESTIGIAR,POIS COM O VALOR DOS INGRESSOS………..TIRA TOTALMENTE O BRILHO DO CARNAVAL AMAPAENSE!

  • isso eh um absurdo,ter q pagar 20 reais por noite e mais,ficar na chuva e o que eh pior,eh q o carnaval nem sempre eh decidido na av e sim no TAPETAO.O carnaval de santana ta colocando o de macapa do bolso direitinho.Aprendam com os organizadores do carnaval de santana,quem sabe assim ano q vem vcs nao afastem o publico do sambodromo.O carnaval de macapa eh um carnaval so p elite e nao para o povao! eu como sou do povao vou para SANTANA (apesar de ser a 1 vez).PARABENS SANTANA!

  • Vai começar tarde demais. Por sinal, a minha querida Boêmios será a última na madrugada de segunda-feira (éguaaa), assim os brincantes estarão cansados e muitos até bêbados…agora me deu medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *