Extra! Extra!

O concurso para escolha do Rei Momo, marcado pela Liesa, para ocorrer hoje  à noite foi cancelado.
Na hora H o prefeito Roberto Góes chegou na Liga e mandou parar tudo. Afinal, escolha de Rei Momo cabe à Prefeitura fazer. E Roberto Góes sabe muito bem disso porque é do carnaval, já foi presidente de escola de samba e vice-presidente da Liesa.

Esse blog bem que avisou. Agora taí, a Liesa pagando o grande mico do carnaval.

  • todos nós sabemos que teve marmelada na escolha do melhor samba de enredo
    ,pois no grupo especial era ou piratas estilizados ou imperio do povo….e o boÊmios
    ganha nada haver…..jah no grupo de acesso meteram ah mão no solidariedade
    pois a rEMBAIXADA de samba ñ aparecia nem num rotulo de kisuki….mais ñ desmerecendo o buritizal pois ele e o soli deram verdadeiro show….fazendo ate melhor q algumas escolas do grupo especial……..ISSO FOI MAIS UMA TRAMBIKAGEM DA MARJO>>>>>>>

  • Eu jrava que era prefeito cassado do município de Macapá.Ma o Leonai disse que é o prefeito dele.Alguma coisa boa está acontecento para o Leonai e sua Família.

    • é isso amigo leonai em outras capitais o prefeito se ocupa com outras atribuições bem mais importante para o povo(esses incompetente não conseguem eleger uma pessoa ligada ao carnaval amapaense, mas se tratando deste carnaval desorganizado todos anos, em que outros carnavais vendem suas alas com um ano de antecendecia e aqui essas escolas ficam aguardando o repasse do governo e do prefeito

  • O prefeito agiu correto, afinal a liga só cuida do carnaval das escolas, o rei momo é uma expressão, ampla e popular, tem mais a ver com a banda do que com as escolas elitizadas.

  • Risos….aiaiai, aiai…
    Santa Palhaçada Batman…se o prefeito não intervisse a novela mexicana acabaria em que??? Querem tomar conta de tudo, como se isso fosse possível, e olha a pizza que deu…

  • A onde tem Goeslândia tem corrupção.Foi assim no desfile da Miss Agropecuária, e será também na escolha do Rei Momo.

  • Dona Maria José Marjô com essa o melhor q a senhora tem a fazer é pedir pra ir pra Caiena e nao voltar mais

  • Néia se tu fizeres no blog uma eleição prá escolher quem ganha o troféu king-kong do século a Marjôr vai ganhar por unanimidade.

    • Eu discordo de você. Tenho certeza que a Prefeitura fará com responsabilidade e lisura o concurso para escolher o Rei Momo.

    • Melhor você dar uma passadinha na Liga das Escolas de Samba, que funciona no Sambódromo. O que sei é o que os candidatos a jurado devem entregar currículo na Liesa. Caberá à presidência da Liesa analisar os currículos e escolher os jurados.

  • Prefeito eu nao votei no senhor mas reconheço que o senhor está fazendo um bom trabalho pela nossa cidade e agora o senhor ganhou mais a minha admiração tratando o carnaval com a seriedade que merece esta grande manifestação cultural.
    Todo ano eu saio no carnaval, desfilo na Unidos do Buritizal e na Solidariedade.

  • A comunidade do carnaval agradece ao prefeito Roberto Góes por impedir essa patucasda da dona Marjô. Essa senhora está levando o carnaval ao descrédito.

  • Com essa interferência do Roberto Góes, a premissa é de que o nosso grande amigo Sucurijú continua Rei Momo. Se prevalecer o bom sendo, o RG manterá o mesmo no reinado.

  • Acredito que seria mais uma marmelada, a escolha do rei momo, na verdade nem o prefeito e nem a LIESA, alíes nem as escolas de samba tem compromisso com o carnaval de Macapá. (…)
    vejamos temos um ano inteeeeeeeeeeeeeeeeeeiro para que as escolas realizem eventos para arecadar fundos para aplicarem nas suas agremiações e só se movimentam no mês de janeiro esperando que o pai governador repasse verbas para o carnaval e ainda reclamam quando o recurso não atende as espectativas deles, inclusive ameaçam até não ralizar o desfile, dá pra engolí essa… e ainda querem comparar ao carnaval do Rio e São Paulo da pra acreditar numa coisa dessa! infelizmente tudo acaba em carnaval, o negócio é esperar a promessa que no próximo ano isso não vai mais ocorrer, promeça da LIGA e das Agremiações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *