• Quem não sabe fazer carnaval é isso aiiii…tem que roubar…
    “Pilantras da Batucada” eternamente CAMPEÃO…. detalhe….. só roubando mesmo !!! =/ rsss
    ainda tem gente que comemora…. fala sério… enganam a si mesmo….huahauhahuha….. essa fantasia deles falarem que são campeão é igual o carnaval que eles…. “disque tem feito”…. simplesmente RIDICULOOOOOOOO….kkkkkkkkk

  • Alcineia, até quando essas pessoas que fazem mal ao carnaval, verdadeiros parasitas, vão macular o carnaval amapaense? Quem estava na avenida viu e elegeu o campeão.

    • Marta! concordo com você…”Até quando”…nós vamos ter que aturar a LESA da Liesa, presidentes intocáveis ( piratas e Boêmios), conselheiros corruptos e o pior: JURADOS E JURADAS SEM COMPROMISSO ALGUM COM AQUILO QUE JULGA, não tenho como provar pois a conversar foi numa mesa de bar e o cidadão ( se é que se pode chamar um animal daquele de Amapaense…)fazia questão de dizer que deu a nota baixa a escola A, porque te amor a escola B e não precisou receber nenhum “ARROZ” como os outros! Agora me diga quem maculou o Carnaval Amapense? Quem são os parasitas? o povo? Quem esteve no Sambódromo pagou caro e saiu de lá ciente de quem ganharia o Carnaval, mas meia duzia de pessoas despreparadas decidiram por outra escola. Em suma: DAR PRA ACREDITAR NO RESULTADO?

  • CARNAVAL, O ÓPIO DO POVO…
    O negócio aqui no AP é redirecionar as notícias para coisas triviais, usando de engodo o carnaval, por exemplo. Por trás dos panos e do povo ensandecido pelo “pão e circo” a maracutaia rola livre, leve e solta, orquestrada pelos maestros da “harmonia”…

  • A Liesa vai por um ponto final nesse hitória essa semana. O conselho vai decidir e nós vamos acatar, ou seja, vamos rebaixar a Piratas da Batucada para a Abloca ou a Liba por puro roubo no carnaval.

  • Esse Mata é um grande palhaço. Depois de ter confessado que os Piratas indicaram jurados, ele ainda vem tira sarro da cara dos outros. Isso só acontece aqui nesse Amapá de bosta mesmo. Na minha terra, o Mata já tinha sido derrubado na porrada. Dá-lhe nele Vicentinho ou Eraldinho.

  • É uma pena que a nossa sociedade dê importância as coisas inuteis, é por isso que a educação vai mal, o país vai mal e a corrupção corre solta sem que a sociedade brasileira (em especial a amapaense) não consiga compreender onde está a verdade das coisas. Enquanto a turma da harmonia passa despercebido pelos escândalos de desvio da verba pública, o povo adormece com os noticiários menos importantes e que não muda a vida de ninguém.

  • Não foi surpresa… Sempre dão um jeitinho pra ganhar… esse tricampeonato só reforçou a maneira vil de ganhar… Mas é isso aí…É nessa Escola que se encontram o poder $ !!!

  • o autor do comentario deve ser parente ou concubina dos zulhudos porque ele tambem ganhou nas ruas, na Polícia, e na Justiça,ou seja, GANHOU NO GRITO!!!!

  • EU TENHO NOJO DESSE CARNAVAL DE MENTIRA, UM CARRO QUE QUEBRA NA AVENIDA, NA ALA DE BAIANA SAI UM HOMEM, E A AUCINEIA COMEMORA, QUE PALHAÇADA.

  • NÃO IMPORTA O QUE DIZEM IMPORTA QUE O TÍTULO ESTÁ EM MÃOS SEGURAS.
    HERALDO ALMEIDA REPETE NO TEU PROGRAMA QUE O BOÊMIOS PASSOU PELA MAROLA, HEHEHE

    • O título fica com vocês… Acho que o conceito de lindo é uma rua escura, pois numa madrugada onde milhares de pessoas viram o que o ‘Boêmios’ fez na avenida não compensa uma meia dúzia de pessoas comemorando em uma barzinho no bairro do Trem o campeão ‘Piratas’. Até a torcida não caiu nessa deste título. Prefiro ficar com a beleza do carnaval do que um título não merecido… Podem comemorar… Afinal… Estamos num cangaço, chamado Amapá… Onde o poder emana dos coronéis e ponto final…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *