Os campeões

Os campeões do carnaval são todos aqueles que trabalharam incansavelmente nos últimos meses nos diversos setores da escola, os brincantes, os torcedores, os simpatizantes, os apoiadores, enfim toda a comunidade. Do presidente aos faxineiros da escola todos são responsáveis por essa vitória.
Todos merecem os parabéns.
Não posso nem tenho como citar um por um, mas em nome desses que posto baixo homenageio a todos

Presidente Luís Mota, o Geléia. Ele ingressou no carnaval no ano 2000 a convite de Nivaldo Conceição, o Pitico. Bonachão, tranquilo, Geléia conduz a escola com muita serenidade. Está na presidência do maracatu pela segunda vez. Na primeira, em 2007, o Maracatu também foi campeão.

Vice-presidente Eulália Flexa discursa agradecendo e parabenizando todos os diretores da escola, os brincantes e a comunidade.Ela e o marido Paulo estão há décadas na escola. São figuras de proa da verde-rosa.

Souza, diretor de barracão, e o carnavalesco Sandro

Os irmãos Lamparina (da velha guarda) e Pitico (ex-presidente).
Eles são de família de fundadores da escola

Pelé é a referência maior do Maracatu. Não dá pra falar na escola sem falar nele, na sua esposa Fifita, e nos filhos Egydio, Mariana, Rita, Ricardo, Riba e nos netos.

Claudionor Soares, ex-presidente e porta-voz da verde-rosa,
respira carnaval o ano inteiro

Randolfe Rodrigues mostrou que tem samba e pé quente. Desfilou pela primeira vez na verde rosa e foi campeão. Ele conta que sempre foi Maracatu, pois se criou no bairro da Favela ouvindo a bateria e o samba da escola

Intérpretes, músicos e diretor de bateria

A bateria

  • Parabéns aos meus amigos da Maracatú da Favela em especial pra Alcinéa, Pitico, Zé Ramalho e Egídio que mesmo sem ter uma participação efetiva no carnaval este ano merece meu respeito.
    Abs. Matta.

  • Faço parte da Bateria Pororoca de Boêmios do Laguinho e com muito respeito venho parabenizar Maracatu da Favela por um espetáculo de primeira… A honra se fez e a voz do povo foi o campeã… A minha Boêmios do Laguinho também não deixou por desejar… Parabéns ao carnaval…

  • Olha, que muita gente no sambódromo comentava: o Senador Randolfe será o futuro governador do Amapá. Deus ouça a voz do povo.

  • Bateria nota dezzzzz. É só alegria e comemorações, esta vitória foi muito cheia de suspense, tanto é que no final anunciavam outra escola(Boêmios) como campeã e quando estávamos enrolando as bandeiras, vem a bela notícia, Maracatu da Favela Campeã de 2012, o sambódromo ficou um mar, não vermelho, mas concerteza verde rosa e todos cantavam “Maracatu eu sou, favela meu amooooooooooooor e assim por diante, depois só festejos. Parabéns para todos nós que esperávamos esse título com muita ansiedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *