Ralho

Prefeito Roberto Góes ralhou – e muito – com a presidente da Liga das Escolas de Samba. Ela ouviu o ralho caladinha caladinha.
Se as coisas não se ajeitarem na Liesa, a PMM poderá assumir o carnaval.

Fora – Leonardo Trindade disse hoje que vai deixar a diretoria de comunicação da Liesa porque não aguenta mais os atos inconsequentes da presidência. “Tenho um nome a zelar, se eu continuar vou sair de lá muito queimado”, disse ele.

Alemão – Há mais de 20 anos fazendo parte do Conselho de Representantes da Liesa, Alemão (Boêmios do Laguinho) desligou-se do Conselho ontem.

  • Isto é uma vergonhaaaa!!… Néa, estive no Festival de Samba Enredo e vi tudo, não comento no meu blog porque acho que tanto basta o péssimo ibope que a presidente vem, leia-se perdendo, com a imprensa e os próprios brincantes.
    A LIESA dentro do Sambódromo parece um município alheio de suas responsabilidades. Santa paciência…

  • Tai que em meio essas trapalhadas da Marjô, surge um bom nome para a presidência da Liesa – Telma Duarte – que conduz muito bem e com transparência a Confraria Tucujú. O nome de Telma é visto com bons olhos pelos carnavalescos e também pelo prefeito e o governador. E da-lhe Telma nessa Marjô. (…)

  • AEEEeeee!!!! O Barco afundando e os RATOS caindo fora, esses dois foram os primeiros a defender a LESA quando colocaram o Sucuriju pra fora…Vão cambada de ratos ordinários!!

  • Porra todo ano é a mesma coisa. Vim de Brasília passar o carnaval e chego aqui tá essa merda de confusão causada por esse porra louca da Marjô. Será que ninguém tá vendo que essa mulher é o câncer do carnaval; Fora Marjô

  • kkkkkkkkkkkkkkkk alcineia cavalcante fala de Roberto goes como se fosse o salvador da patria são todos um bando de sangue suga do dinheiro publico e acha que engana alguem isso e macapa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Para piorar, a Marjô é muito mal educada com a imprensa. Desconta todo o seu mau humor nos jornalistas que têm que ir entrevista-la. No ano passado ela pegou muita porrada da imprensa por causa do péssimo comportamento e pelo jeito ainda não aprendeu e acho que não vai aprender nunca. Fico me perguntando pq uma pessoa desta tão despreparada, grossa e desrespeitosa com as pessoas( Já que não são só os jornalistas que reclamam da falta de educação) fica a frente de uma ENTIDADE TÃO IMPORTANTE COMO A LIESA.
    FORA MARJÔ!!!

  • PORRA, PQP…..SERÁ QUE NINGUÉM TÁ VENDO QUE ESSA PORRA LOUCA DA MARJÔ TÁ ACABANDO COM O CARNAVAL. COM ESSE M0NTE DE BESTEIRA QUE ELA TÁ FAZENDO, VAI ACABAR SOBRANDO PARA OS GÓES. PREFEITO ROBERTO SEJA MACHO E BAIXE A CRISTA DESSA … PONHA MORAL NESSA ….

  • Esta liesa é cara do carnaval amapaense uma merda,cambada de pelegos do dinheiro público só aqui no amapá acontece isto, quem está fora reclama e quem esta dentro não quer deixar a boquinha.Obs: cobrar ingressos para assistir samba enrredo é demais, pagamos está festa antecipada meus caros dubles de carnaval.

  • No ano passado, o Volney Oliveira, presidente do Sindicato dos Jornalista, fez a mesma coisa pra não sair queimado com a categoria que representa. Abandonou o barco e deixou a dona Marjô fazendo suas cagadas. Alguém tem que colocar um freio nessa doida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *