• Alcinéa,´é uma pena que vi em todos os comentários sobre o Governador do Amapá, nada tem a ver com outros que já passaram, menos o Barcellos, agora este sr. segundo os que comentaram é só interesses pessoais, nada mudou no nosso Amapá, sai um entra outro com a fome e a vontade de comer, ainda tem o Prefeito que é parente, valha-me Deus, um grande beijo pra vc que honra o pai que teve, grande Alcir Cavalcante. Carlos Teixeira

  • O Zé Augusto deve ser ta turma da boguinha,não se pode falar umas verdades sobre o seu patrão vem logo desqualificar o debate.Meu caro amigo, o que Gil fala é a pura verdade,pois esse seu chefão só faz isso mesmo,pão e circo pro povo do Amapá.Graças a Deus que a teta vai acabar e quem sabe reconstruiremos a destruição deixada por esse desgoverno.

  • Taí duas coisas que esse sr. entende: Farra(só lembrar as Expo-Farras e desvio de dinheiro público (já esqueceram as Operaçöes da Polícia Federal no Amapá, no período do góesverno?)

    • Gil barbosa. Vai fazer plano de aulas, vai procurar alguma coisa pra fazer na tua escola que deve esta precisando dos professores pra ajudar na matrícula.
      E para de tentar doutrinar teus alunos para votar nos Capiberibes. Isso não é papel de um mestre. Procure o que fazer para fazer jus ao teu bom salário e contribuir com o nosso estado.

      • Graças à Deus näo dependo de nenhum político para sustentar mhinas filhas nem meus vícios(seu Zé). Quanto a fazer jus a meu salário Vossa Senhoria näo faz ideia de quanto estudei para ser Professor(com certeza tenho muito o que melhorar, porém, me orgulho de näo contribuir para a idiotizaçäo de meus alunos). Em relaçäo ao meu voto sem problemas: Nas eleiçöes de 2006, VOTEI; Cléio 50-Governador; Cristina Almeida 40-Senadora; Concieçäo Medeiro 1236-Dep. Federal e Randolfh 50150-Dep. Estadual. Como o sr. pode perceber meu voto é revertido de conteúdo livre e democrático. Destarte, de uma coisa VS pode ter certza: – NÄO VOTO EM POLÍTICO CORRUPTO E INCOMPETENTE COMO O ATUAL GOVERNADOR DO AMAPÁ……

        • Tá certo. Tuas preferências políticas nós já sabemos. Agora tu te lembra dos conteúdos que tu trabalhou com essa “competência” para teus alunos? Aposto que nem tem noção.
          O peixe morre é pela boca

          • O Zé quais alunos(Trabalho no GEA-E.E.Deuzuite Cavalcante e na FAMAT-Faculdade Madre Tereza)Sua Senhoria a mando de quem quer que seja podes ter acesso ao meus Diários de Classe, posto que, säo documentos públicos(ah, além do conteúdo do Núcleo Comum, verifique os filmes que trabalhei e indiquei e ainda a referência literária que solicitei para eles se possível acessarem através da leitura). Podes também conversar com meus alunos, inclusive os que näo gostam de mim e se fores honesto verás que tenho falhas, mas que, entre estas näo estäo a falta de competência para atuar naquilo que me propus e para o qual fui preparado e concursado e/ou selecionado em banca; muito menos a falta de caráter para me esconder atrás de um pseudônio e tentar intimidar quem quer que seja. Tem mais um detalhe: – na Escola Pública onde eu trabalho os repasses da Merenda Escolar näo foram feito nos últimos nove meses do ano pretérito e os funcionários do Caixas Escolar passaram o Natal a mingua, haja vista näo terem recebido seus proventos (salário e o décimo)… Oh! Zé, Vossa Senhoria sabe quem é o responsável por esses desmando??????? É POR ISSO QUE NÄO VOTO EM GENTE DESONESTA E COMPROVADAMENTE CORRUPTA, estou às ordens!

  • É aí que o Sr.Antonio Waldez Góes,deveria está e não no governo do Estado do Amapá.Não tinha e acabou não tendo preparo nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *