Sexta-feira tem Baile das Máscaras

Para abrir a temporada de carnaval com marchinhas, axé e sambas de enredo, está programado para sexta-feira, 1º de março, o “Baile de Máscaras com a Banda Pierrô”, na sede da Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp). É a volta dos bailes tradicionais com repertório autêntico da época, confetes, serpentinas e iluminação especial, e a formação musical escolhida a dedo para a folia. O baile inicia às 23h, e as mesas e ingressos estão disponíveis para venda.

A Banda Pierrô é formada por músicos experientes que atenderam aos pedidos para a realização de um baile que resgatasse os carnavais de salão, que animavam a quadra carnavalesca em Macapá e Santana. Washington Caldas, Wildson Bolachinha, Álvaro Gomes, Joãozinho Batera e Piska Martins estreiam neste novo formato musical, a Banda Pierrô, com o autêntico baile carnavalesco, em que os brincantes poderão dançar e se divertir com antigos e novos sucessos, com ou sem fantasia.

“Os amapaenses respiram carnaval nesta época, e era um desejo de muitos um baile neste estilo, com decoração, serpentinas, confetes, brilho, e principalmente, com uma atração musical que transite entre as gerações e nos faça recordar os bailes de antes, e ao mesmo tempo, dançar a novas músicas. Garantimos que o repertório será de carnaval, não teremos interferência que não sejam desta época”, disse Bolachinha.

(Mariléia Maciel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *