Para o leitor do blog torcer pelo Brasil

tica5Quer ganhar esta exclusiva camisa para torcer pelo Brasil?
É muito simples.
Abra a caixinha de comentários e escreva qualquer coisa sobre a seleção brasileira ou Copa do Mundo. Vale contar onde vai assistir ao próximo jogo do Brasil, o que você espera da nossa seleção, o que você está achando desta Copa do Mundo.
Pode contar também suas lembranças de copas anteriores, a primeira Copa que você assistiu, a Copa inesquecível, enfim fale, escreva, lembre, critique ou elogie o que você quiser.
O sorteio será domingo à noite.
Valeeeendooooooo!

  • SOU UM BOTAFOGUENSE APAIXONADO POR FUTEBOL , DESDE DE 1970 QUE ACOMPANHO TODAS AS COPAS , MAIS A QUE MAIS ME MARCOU FOI A DE 70 , QUANDO O BRASIL SAGROU-SE TRI – CAMPEÃO , NESTE ANO NA MINHA ESCOLA , LÁ EM CASTANHAL – PÁ , FORAM ESCOLHIDOS 11 MENINOS PARA DESFILAREM NO DIA 7 DE SETEMBRO DO MESMO ANO , PARA REPRESENTAR A SELEÇÃO BRASILEIRA E EU TIVE O PRIVILÉGIO DE DESFILAR COMO RIVELINO . NESTE ANO TINHA 13 ANOS . TEMPOS ÁUREOS .

  • Eu lembro dos gritos de 94, da camisa que ganhei em 98 e dos choros pela derrota, mas tudo isso são resquícios de lembrança. Lembrar mesmo eu lembro de 2002, que ia fazer 12 anos e meu pai me acordava de madrugada para assistir os jogos e todo sonolento eu ia para a frente da tv com uma coca-cola na mão para passar o sono. O meu pai fazia lanches e ficávamos juntos, eu, ele e meu irmão caçula, à época com 9 anos, vendo o jogo no barulho da madrugada causado pela Copa e vi o hexa do Brasil na manhã de um domingo. Em 2006 eu acompanhei com a minha tabelinha, anotando tudo e torcendo, mas não durou muito o “show” do Brasil.
    Em 2010 o show também não foi longo, nem deu para amarelar, a Copa foi da Espanha.
    Esse ano estou acompanhando tudo de perto. Bem perto da tv e assistindo a todos os jogos e fazendo as discussões e analises de costume. Não sei se a Seleção chegará à final com o futebol que tem hoje, mas os jogos têm sido um espetáculo.

  • A copa do mundo é um evento importantíssimo no globo terrestre, outros países estão evoluindo muito no futebol em busca de aperfeiçoamento, hoje o nosso país não é mais o mesmo em campo, já temos aí muitos lutando para ser o melhor, até mesmo com jogadas improvisadas que desafiam a lei da gravidade! Antes os jogos do Brasil tinha mais garra e entusiasmo, hoje é mais fala, fala de repórter, eu penso que o jornal, a mídia é quem faz o jogador e não o futebol que ele deveria ter e praticar, vejo aqui em Belém tem tantos jogares bons e de categoria impressionante, mas não são valorizados por não serem vistos de bons olhos por aí afora. Vejo que o Brasil precisa lutar muito e fazer jus ao rico salário pago a eles, para ganhar este mundial.

  • eu te amooo Brasil sem comertarios vamos ser campeao pooorrra te adoro alcineia eu quero uma dessa tamanho g 91632021

  • Assistir os jogos na TV aberta,pricipalmente na GLOBO,tá um lixo.Os caras(comentaristas,locutores,etc.),interrompem as transmissões p/falar de novelas e outros besteirois,aff!.Esse tal de Galvão e Casagrande se achando,ficam que nem comadres parecendo que estão no sofa de suas casas ou nos portões das mesmas,UÓ.Melhor é assistir na ESPN e outros.

  • O Povo brasileiro está pagando a Copa mais cara da historia, vive sendo explorado com impostos, e estava precisando de uma alegria como essa afinal somos o País do futebol, temos que ganhar essa Copa, pra frente Brasil, rumo ao Hexa.

  • Clima da Copa do Mundo já movimenta Pará de Minas. Na manhã desta sexta-feira, 20, foi aberta no Museu Histórico, Documental, Fotográfico e do Som de Pará de Minas — MUSPAM – a exposição “Coração Verde e Amarelo: Somos Todos Um – O Brasil nas Copas do Mundo”. A exposição, que conta a história desta importante competição esportiva no mundo, faz parte das ações da secretaria municipal de Cultura e Comunicação Institucional, em parceria com colecionadores da cidade que participaram no empréstimo do acervo. Os visitantes também poderão reviver o passado brincando com o futebol de mesa, popularmente conhecido como “futebol de botão” e o tradicional “totó”.

  • Esta copa está ótima!O futebol está bacana e a alegria da grande maioria das pessoas também! Vivas ao prazer! Felicidade! Quem disse que pão e circo não fazem a felicidade? Tô assistindo aos jogos na tranquilidade de casa e família!
    Eta ócio gostoso! E se ganhar esta linda camisa, a felicidade transpassa! Tô torcendo por mim neste sorteio.
    Sigamos com Deus!

  • Certamente a copa mais marcante está sendo essa, por que quando ouvimos o hino nacional, à capela, parece que estamos no campo e vamos jogar junto com os jogadores… Acredito na seleção brasileira e na nossa Pátria Amada!!!

  • A copa é no Brasil mas a festa ta sendo estrangeira. Mesmo assim não deixo de acreditar no hexa. Com a força da torcida vamos ser um só.

  • Sinceramente, tô torcendo pela seleção mas essa seleção não me contagiou….não tò animada como em outras copas….vou assistir o jogo segunda na casa da minha sogra onde é a central da copa. A minha copa inesquecível foi de 1994…comemorei muito e tb foi o ano que entrei pro CBMAP…então tudo foi show!

  • A copa que marcou foi a 2010, com 12 anos ganhei uma camisa lindona da Alcinéa, além de muitas fotos.

    • Oi, Victoria
      Que alegria receber seu comentário.
      Você era uma criança quando ganhou a camisa. Ainda tenho as fotos também.
      Me manda uma foto atual tua pra postar no blog. Quero postar junto com a de 2010.
      Beijos

  • Lembro do copa do ano de 2010, ganhei uma camisa lindona da Alcinéia, tiramos muitas fotos juntas, lembras.

  • Lembro da copa de 2010, quando tinha 12 anos, ganhei uma Camisa da Alcinéia; uma camisa verde linda, até hoje tenho as fotos. Quer ver Alcinéia..

  • Lembranças felizes da copa de 1994. Campeão depois de 24 anos. Estou esperando a camisa para vestir contra Camarões. Abr!!!

  • Jamais esquecerei a copa de 1994, pois estava de férias em Fortaleza e vi o Brasil ganhar o Tetra. Foi simplesmente incrível e inesquecível!!!

  • Querida poetisa, boa tarde!
    Sobre a Copa do Mundo, lembro com grande saudosismo de outrora, das Copas de 1986, 1990, 1994, pois foram as que mais marcaram a minha vida em particular, lembro-me bem que eu fazia grandes e belos desenhos em nossa rua na Favela (Av Mendonça Junior), até havia a disputa das ruas mais enfeitadas. Bons tempos! Hoje tenho um tesão menor pela Seleção Brasileira, mas sou brasileiro, logo, torcendo para que venha o hexa! #AvanteBrasil

  • Quero registrar minha lembrança da Copa de 94. Tinha apenas 09 anos, mas a lembrança da minha família, amigos e de todas as pessoas que comemoraram aquele título é indescritivel, foi muito lindo e emocionante vê todas aquelas pessoas em plena felicidade e foi gostoso ouvi e vê o Galvão gritar estericamente “É tetraaaaa, é tetraaaa, é tetraaaaa” hahaha foi muito legal. E sobre a Copa de 2014 no nosso país é o que de mais lindo que a gente pode vê, todos torcendo, distribuindo alegria, mesmo com todos os problemas que o Brasil enfrenta. Somos todos um só! Avante Nação Verde e Amarela, que o título é nosso! #RumoAoHexa \o/

  • O legal da copa 2014 é sem duvida os comentaristas de futebol do twitter. Às vezes, deixo a Tv no mudo e acompanho a narração via twitter. “Haja coração, amigos”, rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *