Festival de Verão tem Jorge Aragão e O Teatro Mágico

festival1A Prefeitura de Macapá promove nesta sexta-feira, 1º de agosto, e sábado, 2, o 1º Festival de Verão de Música no Meio do Mundo, no estacionamento do sambódromo, com shows de grupos musicais locais, atrações nacionais e um workshop sobre elaboração de projetos culturais.

O festival é desenvolvido pelo Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), com patrocínio da Fundação Nacional de Artes (Funart), com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Dalva Figueiredo. O objetivo é congregar artistas do segmento musical, mesclando experiência e novos talentos, além da diversidade de ritmos e estilos.

Shows
As apresentações acontecerão em uma estrutura montada no estacionamento do sambódromo, a partir das 19h. O festival é gratuito e tem classificação livre. Na sexta-feira a ordem das apresentações será: João Amorim; banda Yes Banana; Brenda Melo; Finéias Nelluty; Negro de Nós e Enrico di Micelli, Joãozinho Gomes & Patrícia Bastos. Com apresentação que reúne circo, teatro, poesia e música, no espetáculo denominado Grão do Corpo, quem fechará a noite será o grupo paulista O Teatro Mágico.

No sábado a ordem das atrações será: banda Mano Roots; Ana Martel; Nivito Guedes; Val Milhomem & Amadeu Cavalcante; Helder Brandão & Beto Oscar; Grupo Afro Brasil e Osmar Júnior. A atração nacional será do sambista carioca Jorge Aragão.

(Pérola Pedrosa/Asscom PMM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *