Flap abre inscrições para o Corredor Literário 2014

Estão abertas as inscrições para o Corredor Literário da Feira do Livro do Amapá – Flap 2104. Este ano, serão ofertadas 60 vagas a escritores de todas as idades que desejem participar do projeto. Aos participantes será pago um cachê simbólico no valor de R$ 120.

Corredor Literário é o nome dado para a exposição itinerante de banners com poemas de autores locais exibidos durante a Flap, que este ano acontece no período de 29 de outubro a 8 de novembro. A exposição deve passar por mais de 20 locais entre Macapá, Santana e Mazagão.

Os interessados devem enviar uma mensagem para [email protected], contendo um poema de até, no máximo, sete versos. Caso deseje enviar um texto no estilo prosa, ele deve conter até seis linhas, ambos na fonte Arial, tamanho 12. Também deve ser enviada uma foto em boa resolução no formato retrato.

O prazo para o envio é até o dia 15 de junho, podendo ser prorrogado caso não seja completada a lista de 60 inscritos. Os textos enviados são de temáticas livres e todo material passará por análise do Comitê Flap antes da publicação. Os textos que não obedecerem às medidas serão desclassificados automaticamente.

(Texto: Secretaria de Comunicação do Governo do Amapá – Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *