Inscrições para o 1° Festival da Canção Macapaense começam amanhã

Começa amanhã, quarta-feira, o período de inscrições para  o 1° Festival da Canção Macapaense (Fescam), promovido pela Fumcult. As inscrições  vão até o dia 18 de julho, são gratuitas e destinadas a pessoas físicas, com idade acima de 18 anos, residentes no município.

O Fescam tem como objetivo valorizar a música amazônica. O investimento será de aproximadamente R$18 mil para premiações de primeiro, segundo e terceiro lugar, além de Melhor Arranjo, Intérprete e Música Popular.

Como se inscrever
Cada participante poderá inscrever apenas uma canção no festival. No ato da inscrição, os autores deverão enviar para o e-mail [email protected]  a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, especificando o nome do(s) autor(es), do(s) intérprete(s), e no caso de bandas, nomes dos músicos componentes.

No mesmo e-mail, os interessados devem enviar cinco cópias da letra da música inscrita, sendo que duas delas cifradas. Também deve ser enviado um arquivo de áudio, em formato digital (mp3 ou wav), com a gravação da música, podendo constituir-se por voz e um ou vários instrumentos. No processo de inscrição, os autores das canções inscritas concederão direito de uso de imagens e áudios captados por ocasião do Fescam.

Para mais informações acesse o edital em https://fumcult.macapa.ap.gov.br/editais/edital-002-2021-1-festival-da-cancao-macapaense-fescam/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.