Saraus na Casa das Rosas

rosas34a
O casarão que há 11 anos abre espaço para todos os públicos da cidade de São Paulo que queiram expor sua poética, está repleto de novidades para o mês de julho.
A Casa das Rosas realiza em média 60 saraus por ano, com participação de cerca de 4.000 pessoas da capital e outros estados. Os saraus abordam diversas temáticas, como a poesia tradicional, o feminismo, o cordel, a literatura marginal, o musical e entre outras.
Para os amantes da poesia, o mês de julho está repleto de saraus gratuitos e abertos. Neste sábado, 9, aconteceu o Sarau do Vinil dá ambientação ao evento com o microfone e vitrola abertos.
Dia 16/7, às 17h, Ferréz e Marcos Teles falam da Literatura Marginal. Já no dia 23/7, às 19h, a parceria com o Instituto da Cultura Árabe apresenta na voz de refugiados palestinos, a poesia e histórias do refúgio.
No fim do mês, na quinta-feira, 28/7, às 19h30, a Editora Escrituras realiza a 86ª edição do sarau Quinta Poética. No dia 30/7, às 19h, é a vez do Sarau Poesia em Concurso, com tema fantástico, a competição será entre poetas, cujos três destaques serão presenteados com kits de livros.
aa1Sarau na Casa das Rosas é uma maravilha. Já participei várias vezes. Na foto eu declamando na Casa em abril do ano passado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *