Turnê “Águas claras”

Unindo o teatro e a música, o ator/cantor amapaense Ton Rodrigues (AP) comemora 7 anos de parceria com o violonista sete cordas carioca Pedro Messina (RJ).

Nesse projeto os artistas trazem um repertório recheado de canções que lembram  suas trajetórias artísticas. Além das música autorais o show conta com homenagens a grandes compositores da música brasileira, como Aline Castro, Bia Falcão, Dorival Caymmi, Roque Ferreira, João Nogueira, Paulo Cesar Pinheiro e Teçá Anambé, além de exaltar a força das composições amazônicas e os mestres do Carimbó (PA) e as matriarcas do Marabaixo (AP).

A turnê ” Águas Claras ” vai acontecer em Macapá ( AP) , em Belém (PA), Codó (MA) e Rio de Janeiro. Dia 15 de janeiro foi a oportunidade que o artista teve para saudar sua ancestralidade em Macapá, voltando aos palcos em 2022 ao lado de Pedro Messina.

As águas que lavam,curam e renovam, também se misturam com as ventanias dos tambores tocados pelo macapaense Mário Neilton, Maracas e com encantos melódicos do violão sete cordas.

E para unir a força da música e da poesia o evento terá as participações de Bárbara Primavera e Pepe Sastre.

Serviço
Turnê Águas Claras
PRODUÇÃO:
Macapá: Andrea Lopes/Quarta de Arte da Pleta, Hayam Chandra, Nathanael Zahlouth e Tony Silo.
Belém: Andrey Alves e Bruna Suelen
Maranhão: Ylmarana Guajajara.
FIGURINOS:
Wangleys
Foto Divulgação: Márcio Freitas.

(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.