Vista essa ideia

somdonorteDomingo o blog Som do Norte divulgou este cartaz  homenageando a Semana da Consciência Negra. A peça publicitária traz a imagem de Tia Biló, 89 anos, pedindo a bênção de Tia Zefa, 98 anos. As duas senhoras, consideradas memórias vivas da cultura do Marabaixo, estavam entre os primeiros moradores do bairro do Laguinho, o maior núcleo urbano de população negra de Macapá, criado na década de 1940; ambas foram entrevistadas para o documentário As Tias do Marabaixo, com previsão de lançamento para 2015.

– A valorização da cultura e das tradições da Amazônia foi o tema geral escolhido para a campanha de divulgação das camisas lançadas pelo Som do Norte – informa o jornalista Fabio Gomes, editor do blog e autor do documentário. – Todo domingo, até a semana do Natal, será divulgado um novo cartaz, e nesta semana o tema não poderia ser outro senão a Consciência Negra, cuja data se comemora em 20 de novembro.

As camisas Som do Norte podem ser adquiridas em Macapá pelo fone 96-98124-9871; em outras cidades do Brasil, através da Loja Som do Norte – http://somdonorte.lojaintegrada.com.br .

– Saiba como adquirir as camisas Som do Norte – http://somdonorte.blogspot.com.br/2014/11/como-adquirir-as-camisas-somdonorte.html

– Conheça o projeto As Tias do Marabaixo – http://tiasdomarabaixo.blogspot.com.br/

(Assessoria de Imprensa Som do Norte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *