Eleições 2012 – A idade dos candidatos

A faixa etária dos candidatos a prefeito de Macapá vai de 33 anos a 50 anos.
O mais novo deles é Genival Cruz, do PSTU. Ele tem 33 anos. O mais velho é Milhomem (PCdoB), que fez 50 anos em abril.

Os outros:
Cristina Almeida (PSB) – 46 anos
Roberto Góes (PDT) – 46 anos
Clécio (PSOL) – 40 anos
Davi (DEM) – 35 anos.

Uma curiosidade:
Com exceção de Genival Cruz – que faz aniversário em setembro – todos os candidatos comemoraram idade nova no primeiro semestre. Dois em abril (Milhomem e Clécio), um em maio (Cristina Almeida) e dois em junho (Roberto Góes e Davi)

  • CHEGA DESSA CHATICE. COMO ELEITOR DEVEMOS ANALISAR OS CANDIDATOS. O RESTO EXISTE OS PODERES PARA PREVALECER A LEI. VAMOS MUDAR O DISCO. NINGUEM SUPORTA MAIS. É SEMPRE A MESMA COISA.

  • CASO HAJA UM EMPATE, ENTRE RG X CA QUEM SERIA O SORTUDO? AH ALCINEA, É DIFICIL COMO ELEITOR ENGOLIR 20 MIL COMO BENS, O QUE ACHAS?ATÉ O PSTU DO GENIVAL TEM MAIS BENS KKKKKKKKK

  • Lá vem a chatice novamente. Os mesmos jargões, as mesmas caras, as mesmas promessas e o povão ouve, se encanta, até briga por eles e vai atrás do canto da sereia. Depois, é só lamento.
    Trabalhar, trabalhar e trabalhar para gerar recursos para daqui há dois anos, tudo novamente.

  • Que tal pesquisar e publicar a ficha criminal e administrativa dos candidatos, se respondem a inquerito ou processos e por quê.

    • Acadêmico, você não acha que isso é sonho? A lei está aí para protegê-los a qualquer custo, quando não é a lei é a visão de alguém do Supremo ( os mesmos ) que lhes abre precedentes.
      Ficha suja, conta suja, tudo sujo, tudo é válido.

      • Tudo isto se chama: Devido processo legal, onde ninguém será considerado culpado até o processo transitado e julgado. Mas noticiar processos em andamento, já nos dá uma idéia do sujeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *