Nota da Coligação Unidade Popular

Adversários de Clécio jogam sujo na reta final

Aconteceu que o que esperávamos. Os adversários de Clécio 50, sem argumentos lícitos para enfrentar o debate limpo, e sem compreensão do verdadeiro papel democrático do pleito eleitoral, partiram para a baixaria. Esperaram sorrateiramente a última semana de campanha e, como reza a velha política que praticam, espalharam um panfleto apócrifo contendo todo tipo de absurdos contra o candidato do PSOL e da Unidade Popular.

Mais do que responder aos eleitores, nos sentimos na obrigação de demonstrar toda nossa indignação contra quem se utiliza de métodos sórdidos para agredir, não apenas ao candidato oponente, mas à cada homem, cada mulher, cada jovem e cada criança que compõem a sociedade. Uma agressão à liberdade de escolha, às regras lícitas da disputa, à inteligência e ao sentimento das pessoas.

Quem pratica esse tipo de ação criminosa, sujando uma festa que deveria ser plenamente ordeira e limpa, a festa da democracia, não merece ficar impune. Por essa razão, tomaremos todas as providências legais para que as forças policiais, o Ministério Público e a Justiça encontrem e punam os criminosos, sejam eles de que partido forem.

A vontade do povo vencerá!

Ass. Coligação Unidade Popular

  • Eu vi estes panfletos e fala coisas sobre o Clécio, a Cristina, Milhomen e Roberto fora outras politicos e candidatos a vereador do estado

  • Ao Senhor Lucas Barreto.
    Concordo em parte com o senhor, só faltou falar daqueles que ficam infiltrados em sindicatos utilizando-se da hipocrisia e manipulando servidores para desgastar governos com interesses políticos, e no final acabam caindo na ilegalidade.

    • Olá, Sylvio
      Não me refiro aos que mostram a sua identidade, mas aos covardes que se escondem através de panfletagens e vídeos apócrifos. A intenção dos que se “infiltram” pode ser questionada e combatida como você agora faz (e respeito), mas é quase impossível lutar contra aqueles que denigrem a imagem alheia fazendo uso do anonimato. É uma atitude que merece total repulsa.
      Um grande abraço e obrigado pelo seu comentário. Fique com Deus.

  • Concordo com vc Lucas. Entretanto essa forma de governar continua. Diretamente com a participação da Assembléia Legislativa.

  • Prezada Alcinéa
    Essa forma condenável de fazer política não é novidade no Amapá. Sei bem o que é isso, pois nas últimas eleições fui vítima de incontáveis ataques como esse. Panfletos, montagens de vídeo, mentiras pregadas em estabelecimentos comerciais, pontos de ônibus, etc. É a tática usada por Hitler de quanto maior a mentira, maior a chance de se acreditar nela. Mas o pior é que sabemos de onde parte toda essa trama tosca, vil, produto de mentes insanas que vêem o poder como a única forma de sobrevivência. São animais, como porcos que chafurdam no lamaçal da incompetência e da desonra. Abutres e falsos moralistas que pregam o ódio e tentam, a todo momento, enganar o povo vendendo a idéia de uma pseudo honestidade.
    Mas, minha dileta amiga, os tempos são outros e mais cedo do que se espera a verdade será restaurada. Aguardo, serenamente, que as denúncias sejam apuradas e os Órgãos como Polícia Federal, TRE e Ministério Público Eleitoral, ajam com maior rigor, para não permitir que a verdade e a vontade do eleitor seja aviltada tantas vezes, desestabilizando o processo eleitoral, como outrora aconteceu.
    Por fim, sou solidário ao Clécio porque sei o quanto é difícil lutar contra criminosos que se escondem no anonimato para tentar colocar todos nos chiqueiros em que vivem.

    • Muito verdade tudo o que meu amigo Lucas Barreto disse, o povo militante de certos candidatos em Macapá, se valem de métodos sujos pra denegrir a imagem de pessoas de bem.

  • Essa politiquinha suja só serve p/àquelas pessoas não esclarecidas,fato.Queremos mudanças p/lavar a cidade desta sujeirada toda.Nem preciso saber quem fez ou mandou fazer,é CLÉCIO prefeito e ponto.

  • SEGUNDO INFORMAÇÃO DE PESSOAS,PROXIMAS AOS ORGÃOS DE PESQUISA,CLÉCIO 50 ESTA EM PRIMEIRO!

    • era melhor a coligaçao da nomes aos bois nao ficar dizendo q e vitima.todos estao sendo acuzados de alguma coisa,entao so ele e vitima?

  • é a nossa politiqueta…tem cheiro de desespero de candidato que já está até justificando a derrota na tv…

  • Divulgando por gentileza em seu Espaço:

    INFORMÁTICA EXPRESS
    Manutenção e Suporte em Micros e Notebooks

    Instalação de Sistema Operacional, software e Impressora entre outros
    Desenvolvimento de Sites!

    Alguma emergência, é só ligar!
    Fone:(96)9190-2893

  • Acho que vazou a pesquisa do ibope. Pra tal desespero.
    Eles ainda não entenderam que o eleitor do Clécio 50 é esclarecido, quer a mudança.Isso não cola mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *