Vândalos arrombam comitês, roubam e destroem material de campanha

Dois comitês do candidato Clécio Luís (PSOL)  foram arrombados na madrugada de hoje.
Deles foram roubados material de campanha – como panfletos e adesivos – e cerca de dez mil bandeiras foram destruídas. Todo esse material seria usado na última caminhada do candidato, que estava marcada para amanhã, sábado.

O caso foi registrado na 6a Delegacia de Polícia.

 

  • O Povo do amapá tem que crescer e exercer sua cidadania. Não apenas na urna, mas no dia a dia. Cobrar de qualquer candidato eleito. Ir para as ruas exigir seus direitos e as promessas dos candidatos. O POVO do amapá tem que acordar e ir a luta. Crescer e se tornar um adulto consciente de que vender o voto por um emprego temporário, por uma cesta básica ou por combustivel ou coisa parecida não vai levar o Amapá e o seu povo a lugar nenhum, somente as telas do jornal nacional para anunciar as prisões por corrupção. Vamos exercer nossa cidadania. Vamos votar para Macapá crescer.

  • Os Aspones do Roberto Góes estão desesperados.Eu e alguns amigos vamos montar campana a partir de hj em vários pontos das baixadas para denunciar a compra de votos. Todos os cidadãos de bem precisam ajudar a justiça eleitoral denunciando essa prática vergonhosa.

    • pois é marcela, falo isto porque é idiotice do grupo do roberto fazer isto vespera da eleição, por isto pergunto a que interessa este tipo de noticia toda eleição, e quando estão atras das pesquisas, sera que não é forjada este tipo de vandalismo, pois pode ser feito pelo proprio psol, entendeu.

  • JÁ VI ESTE FILME VARIAS ELEIÇÕES E NUNCA PEGAM OS VANDALOS, MAS EM COMPENSAÇÃO O CANDIDATO AGREDIDO SEMPRE GANHOU, FOI ASSIM COM O CAPI DEPOIS COM O PAPALEO, PARECE CANTIGA ORQUESTRADA, POR ISSO DIGO NÃO GOSTO DE POLITICA SUJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *