A votação de cada um

Quer saber quantos votos cada um dos candidatos ao governo, senado, deputado federal e deputado estadual teve no Amapá?

Basta clicar aqui

  • Davi Alcolumbre foi o voto de louvor do povo que acredita que se pode vencer com dignidade.Lamentável ver que o zé povinho gosta de ser roubado,elegem os papudos.

    • Respeite o cidadão ou a cidadã que pensa e age de forma contrária a você. ISSO SE CHAMA DEMOCRACIA. O direito de escolha, “certo ou errado”, depende do discernimento de cada um.
      Você não possui direito para rotular, quem quer que seja, de “zé povinho”, àqueles que são contrários ao seu posicionamento.
      Você precisa ler, aprender e apreender o significado de DEMOCRACIA.

      • Minha opinião é esta,ponto.Democracia tb é liberdade de expressão e se a carapuça cabe ,só lamento.Não me ofende oque não me cabe.

      • OPS! 2º vc, a opinião de cada um é soberana e que o cidadão e cidadã que pensa contrário, deve ser respeitada.Concordo plenamente e até peço desculpas se agredi alguém com minhas opiniões.Só acho que quem fala em ser “conhecedor de democracia e respeito”,não deveria dar lição de moral (com os contrários),usando expressões tais como “hipocrisia,leviandade,incautos e irresponsáveis” e ainda,”que sente nojo” de tais.Então minha cara Keila,acredito que não fui eu quem faltou à aula de DEMOCRACIA.Huummm…….vai ver que estou com AMNÉSIA….kkkkkkkk

        • A sua escolha política não me interessa. Entretanto a sua “opinião” externada, na qual utiliza, pejorativamente, a expressão “zé povinho” é, sim, além de amoral, hipócrita, leviana, incauta e irresponsável.
          RESPEITE O “DIREITO DE ESCOLHA” DE PARTE DA POPULAÇÃO AMAPAENSE, DEMOCRACIA É ISSO!!!
          Ah! Sua “pseudo opinião” não me afeta, pois faço parte do grupo, minoritário, que teve oportunidade de estudar até a pós-graduação (sem depender de nenhum governo e continuo não dependendo). Todavia, não aceito que você opine, de acordo com seus interesses, menosprezando parcela do povo amapaense.
          Fique claro que minha escolha política independe do meu posicionamento aqui, pois, caso não tenha entendido, vou dizer novamente: A EXPRESSÃO “ZÉ POVINHO”, UTILIZADA POR VOCÊ, É AMORAL, HIPÓCRITA, LEVIANA, INCAUTA E IRRESPONSÁVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *