As caminhadas de hoje

As militâncias dos dois  candidatos ao governo do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB) e Waldez Góes (PDT) fizeram animadas caminhadas hoje  em Macapá.
Os yellows (Camilo)  fizeram a festa no bairro Novo Buritizal e os azuis (Waldez) no centro de Macapá, na rua Cândido Mendes.

camilo2Caminhada Camilo 40

waldez3aCaminhada Waldez 12

(As fotos são dos perfis de assessores dos candidatos no Twitter)

  • Olha só o tipo dos comentários aqui,que triste.Pessoas se vangloriando dos espaços vazios(buracos,como queira),na caminhada do 40.Esquecem que o buraco maior foi àquele de 01 bilhão deixado pelo WG e seus comparsas,o que levou o estado à falencia.Este sim foi o maior buraco,melhor dizendo,rombo nos cofres públicos e na vida dos que aqui vivem.Quem pensa “pequeno”,merece mesmo eleger o Waldez e fazer bom proveito deste desgoverno.O nível do debate ontem foi bem visível,para quem pensa grande e tem boa visão de causa.Camilo bem centrado e com conhecimentos de como administrar um estado,não vacilava e nem gaguejava nas respostas e questionamentos.O outro,oh! dó,metia Deus na causa e lia somente oque estava no script,ou seja,tinha que falar tudo oque estava escrito no papel(rsrsr),independente do assunto tratado em cada bloco.Em um dos blocos se falava de transporte e segurança e o WG respondia “cadê a farinha de R$1,50,candidato?” ,sem noção.Falando de saúde,ele só sabia falar dto tal elicoptero e não largava do pé de Deus.kkkkkkkk.

  • Falando em ruas emburacadas qdo o prefeito Clecio vai restaurar/consetar/rementar/recapar (seja lá o que for) as referidas ruas e avenidas ai em Macapá com aquele asfalto de 15cm que ele prometeu na sua campanha heim ?
    Perguntar não ofende né ?

  • Os azuis estão coesos, mostrando suas FORÇA, enquanto os amarelos, estão nocauteados em pé, na foto, estão parece café de pobre, RALO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *