Baixaria

Fotos íntimas da presidente do PSC Mulher no Amapá e candidata a deputada federal Patrícia Ferraz estão circulando nas redes sociais, fazendo a alegria de uns e indignação de outros.
Hoje o PSC lançou nota de repúdio onde diz que  “o autor dessas publicações tem como único motivo prejudicar a candidatura de Patricia Ferraz, que vem crescendo cada dia mais nesta eleição”. Na nota o partido afirma que medidas judiciais já estão sendo tomadas contra quem distribuiu e contra as pessoas que compartilharam.

Tá certo. Tem mesmo que dar um basta nestas baixarias.

  • Quem publicou as fotos conseguiu incriminar a própria Patricia.A justiça ficou duvidosa.Quem faz não é condenado.Cuidado com este monstro.Ele está solto.Mas a justiça um dia vai provar a verdade.

  • PSC não é aquele partido bastião da moral e dos bons costumes, que abomina o casamento de pessoas do mesmo sexo, que defende uma tal família tracidional, sendo que muitos são divorciados e o candidato a Presidente até espancava a ex-esposa? Isso, para mim, chama-se hipocrisia. E para vocês?
    .

  • Me mandaram as fotos por watts…ele é linda por sinal..e também acho que ele continua sendo uma mulher guerreira…..e que agora que foi vitima da divulgação na internet ela lutará com mais força pelos direitos da mulher e contra os crimes de internet que estão pairando cada vez mais no nosso século…..votaria nela por ser mulher guerreira e por ser perfeitamente linda

  • Não me interpretem mal, mas acho que as fotos não vão “prejudicar a candidatura de Patrícia Ferraz, que vem crescendo cada dia”, como diz o partido, pelo contrário ao invés de prejudicar as fotos estão ajudando a divulgar seu nome e talvez seu possível “crescimento” esteja diretamente ligado a isso. No frigir dos ovos computará algum votos por causa deste fato, ou no mínimo uma centena de admiradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *