Debate na Diário FM

DiarioÉ nesta quarta-feira, 22, o melhor debate entre os candidatos ao governo do Estado (se os dois forem, claro). Com duas horas de duração, das 17h às 19, o debate será mediado por Luiz Melo – um dos mais conceituados jornalistas do Amapá.
Digo que é o melhor debate porque Melo – que entende tudo de rádio e conta com uma boa equipe –  sabe muito bem fazer um debate dinâmico, sem xaropada, sem engessar os candidatos, mas  sem permitir golpes abaixo da cintura. Faz intervenções inteligentes e até irônicas, mas é uma fina ironia.
Das ruas a equipe de reportagem estará “mostrando” o clima na cidade, entrevistando eleitores e as militâncias dos dois candidatos.
Com certeza é  o repeteco do sucesso do primeiro turno, quando a Diário promoveu o melhor e mais dinâmico debate.

(Sim. Eu sou fã do Luiz Melo. E daí?)

  • Pergunta sobre Segurança Publica: Candidato, em 08 anos de sua gestão, a classe Delegados de Polícia Civil foi a que mais foi contemplada em relação aos seus vencimentos. Como o senhor avalia e por que tanto prestigio somente para com a classe de Delegados?
    Resposta do Candidato: Durante o meu governo eu prometo que a farinha vai baixar de R$ 1,50 para R$1,49.
    Agora lascou-se, falando em segurança ele responde com a farinha.
    E o povo óh!!!!!

    • kkkkkk….eu já havia falado sobre isto aqui.Outra “candidato quais suas propostas para a educação?”, resposta,”vou contratar de volta o GTA para o transporte de doentes”kkkk,muito sem noção.”Candidato oque o sr. fez de 01 bi desviado dos cofres públicos? Ai o cara olha p/um lado e outro, afim de constatar se a pergunta era p/ele mesmo.Aff! só faltou dizer para o mediador responder.Como disse Camilo,”fez tudo surfando na onda dos outros”,ai é mole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *