Diz aí

Pois é. Hoje começou o horário o eleitoral no rádio e na televisão. Alguns candidatos sérios, outros engraçados, aqueles posando ao lado da família, todos “preocupadíssimos” com o povo. Todos com as soluções para resolver todos os problemas. Todos com um saco de promessas maior que o saco de brinquedos do Papai Noel.
Você assistiu?
Diz aí na caixinha de comentários o que você achou.

  • Gente,não entendo como pode ser candidato, com uma pilha de processos nas costas.Maioria dos candidatos é ficha suja e o povo aprova.AFF!

  • Engraçado é o cara divorciado, que espancou a ex-esposa, vir a televisão falar de valores familiares e defender o casamento de acordo com a Constituição. A mesma Constituição que ele invoca também prevê um salário mínimo capaz de suprir as necessidade de alimentação, moradia, saúde, lazer e outras. Vocês viram algum desses fanáticos religiosos preocupado com esta questão?
    .

    • São essas “figurinhas” que o povo ( maioria),quer ver no poder.Governo honesto,que honrra os compromissos passados(dividas passadas do ex) e os atuais,não serve.O bom é àquele que rouba,mas (dizem) que faz.Vai entender.

      • Eu tenho uma parenta próxima, curso superior que pensa desta forma: “Vou votar no fulano porque ele rouba mas faz”. O que mais me doi é que a pessoa tem curso superior… Idiotice independe de grau de instrução.

  • Poderia, mudar o nome para horário HUMORÍSTICO eleitoral, A Dilminha quase chorou, as obras que ela mostrou nenhuma desabou, parecia que o LULINHA era o candidato. Estamos lascados com esses candidatos. O programa local só pra rir, é gente prometendo ponte daqui pra Belém, LADRÃO prometendo combater a CORRUPÇÃO, super heróis que irão exterminar os problemas somente com a sua astúcia.
    RESUMINDO, a política está tão avacalhada que CORRUPTOS são candidatos e tem um mundo de eleitores, palhaços querem fazer suas palhaçadas do seu voto.
    Esse é O Brasil velho.
    Firmar o corpo e se preparar para as pérolas que representarão esse POVO.

  • É ALCINEA,REALMENTE ALGUNS CANDIDATOS SÉRIOS OUTROS VERDADEIROS PALHAÇOS,MAS ACREDITO EU NENHUM PREOCUPADO COM O POVO O QUE LHES INTERESSA É SOMENTE O VOTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *