Entidades do comércio se reúnem com candidatos ao governo

Entidades do comércio se reúnem com candidatos a governador
Com o tema ‘Eu voto por um comércio mais forte’ cerca de 50 entidades empresariais devem estar presentes no Sebrae,
durante três dias, para ouvir candidatos a governador do Estado do Amapá

Empresários e candidatos a governador do Estado do Amapá, com maior desempenho nas pesquisas eleitorais, se reúnem na sede do Sebrae em Macapá, no período de 26 a 28 de agosto, das 18h30 às 22h. O evento é uma iniciativa que visa à defesa do comércio local e promove a democracia, junto às instituições que atuam em vários segmentos e que programam entrevistas com os candidatos.

O local estará aberto aos empresários do comércio e convidados. As diversas entidades contam com a participação expressiva do setor. As perguntas aos candidatos serão formuladas pelos empresários e o mediador do evento é o jornalista Arilson Freires.

Programação
Dia 26 de agosto de 2014
Bruno Mineiro – das 18h30 às 20h
Waldez Góes – das 20h30 às 22h

Dia 27 de agosto de 2014
Jorge Amanajás – das 18h30 às 20h
Lucas Barreto – das 20h30 às 22h

Dia 28 de agosto de 2014
Camilo Capiberibe – das 18h30 às 20h

(Unidade de Marketing e Comunicação/Sebrae-AP)

  • Voto em Camilo,por achar que ele esta sendo um bom gestor.Não esta 100%,isto é fato,mas acredito que ele possa melhorar e até alcançar este percentual.Camilo peca muito quando não valoriza a “economia local”,ou seja,empresas local são desprezadas em detrimento das de fora.A contratação de empresas de outros estados, p/prestar serviços que as locais são capazes de fazer,é um erro deste governo atual.Camilo desperdiça ganhos locais,onde o dinheiro deveria circular,e privilegia a economia fora do estado.Outro fator que desagrada é a contratação de servidores de outros estados,do Pará é maioria.Neste quesito,a PMM tb faz igual,ou melhor,é campeã.O Sr. Clécio esqueceu que quem o elegeu foi o povo do Amapá.Se queria se acercar dos paraenses,deveria ter se candidatado e disputado o pleito, náquele estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *