Flávio Dino participa de comício de Camilo hoje em Macapá

Flávio Dino(PCdoB), governador eleito no Maranhão, chega a Macapá na tarde desta quarta-feira, 22, para manifestar apoio à reeleição de Camilo Capiberibe(PSB).
O governador comunista, venceu o ultimo pleito com 63,52% dos votos válidos contra o principal concorrente, Lobão Filho (PMDB), que teve 33,69% dos votos válidos.
Flávio Dino é juiz federal, ganhou destaque nacional por liderar todas as pesquisas de intenções de votos com uma proposta de campanha popular, e por declarar oposição ao grupo político liderado pelo senador José Sarney(PMDB).
Dino encerra as agendas de campanha com Camilo Capiberibe, participando do comício que será realizado na Avenida Pedro Lazarino, no bairro Buritizal, as 20 horas.

(Texto: Marcelle Nunes, da assessoria do candidato Camilo Capiberibe)

  • O Camilo vai perder a eleição por apenas se preocupar com duas pessoas: Waldez e Sarney. O Sarney sempre será lembrado por ter sido, queira ou não, um grande político e o Waldez ganhará sempre uma eleição contra os capiberibes.
    O Camilo se apaixonou pelos dois e esqueceu o ”seu” povo, aquele que necessita de uma conversa, uma aperto de mão, etc..

  • O povo maranhense agora tem dq se orgulhar.Tomara os residentes neste estado tb faça o mesmo,elejam um ficha limpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *