Nesta terça tem debate dos candidatos ao governo na TV Amapá

O debate mais esperado entre os candidatos ao governo do Amapá é nesta terça-feira, 30, na TV-Amapá, com início marcado para às 21h50, logo após a novela “Império”.
Os candidatos convidados são Bruno Mineiro (PT do B), Camilo Capiberibe (PSB), Jorge Amanajás (PPS), Lucas Barreto (PSD) e Waldez Góes (PDT). Todos confirmaram presença.
Waldez Góes até agora não participou de nenhum debate, embora tenha sido convidado e confirmado presença nos vários debates promovidos por emissoras de rádio e televisão ao longo da campanha.

O debate da TV Amapá tem cinco blocos. No primeiro e terceiro, os candidatos farão perguntas de tema livre. No segundo e quarto, as perguntas devem ser limitar aos temas sorteados pelo mediador de uma relação de 15 assuntos. O quinto bloco é reservado para considerações finais.

O debate será mediado pelo jornalista Roberto Paiva, da Rede Globo.

  • Vivemos em um país democrático e a escolha de governantes através do voto é uma das vertentes dessa democracia. Entretanto, faço algumas perguntas:” O que leva uma pessoa a votar em um candidato que em companhia de várias pessoas, diretamente a ele ligadas, foi preso em uma operação deflagrada pela polícia federal, que responde a diversos processos por improbidade administrativa e que já tem condenação? Por que se vota em um candidato mentiroso que diz que fez e todos sabemos que foi um verdadeiro desastre a sua administração como governador, que foram pouquissimas as obras realizadas e que desviou verbas públicas (os pagamentos dos emprestimos consignados e repasses para a Amprev? ” Tenho para mim que só pode ser por pura ignorância, por conivência ou por conveniência.

    • Teu candidato deu show mesmo,show de patetice.Virou slogan “agora que estou mais experiente”,foram as palavras + proferidas pelo WG.Sem experiencia ele já detonou o estado,imaginem agora com + experiencia.PUTZ! é muito cara de pau.

  • Acho que devemos pegar os nomes desses políticos, principalmente o WG, e enviar ao VATICANO p/ o PAPA Franscisco pensar em CANONIZAR, virar SANTO, pq PQP tem pessoas que n sei como enchegam esses tipos de pessoas como santas/ correta….É por isso que a saúde, educação é do jeito que é, e assim nosso Brasil fica do modo que é, País Subdesenvolvido e um dos mais corruptos do MUNDO…. Acorda sociedade…..

  • É verdade o Genival, foi limado mesmo. E ainda tem gente querendo dizer que esse país chamado Brasil é uma Democracia. Isso sim é que é discriminação. Vamos juntos com Genival 16.

  • Uma sugestão aos debatedores, perguntem ao candidato a reeleição, o que fizeram com os 1,4 bilhões de reais que emprestaram do BNDS para federalizar a Cea. Pois até agora continua como foi ano após ano, publicando prejuízos contábeis a cada exercício encerrado e estatuto social não comtemplando a nova configuração social.

    • Manuela, pelo poder se faz tudo, as histórias de ficção retratam a realidade, O Waldez deve comparecer, é uma oportunidade para se defender publicamente das incessantes acusações que o candidato as reeleições lhe imputa no horário eleitoral , até agora não provaram nada contra o homem. A história estar cheias de registros de execração publica de pessoas inocentes em prol de interesses pessoais para se manter no PODER. Até a igreja católica usou esse artifício na idade média com a inquisição.

  • Infelizmente quem comparesce só fala o que nunca vai cumprir,
    Que diga o camilo,cade as,promessas de campanha?
    Sou 12″

    • E o teu candidato cumpriu com as promessas de campanha? Ele mesmo diz que todas as obras que Camilo fez e esta fazendo era projeto dele(Waldez).Projetos não são obras,se é que entendes a diferença entre estes.A estupidez e ignorância é compreensivel entre os eleitores do 12,simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *