Ibope: Waldez tem 62% e Camilo 38%

O ex-governador Waldez Góes (PDT) deverá ser eleito amanhã para governar mais uma vez o Amapá. É o que mostra pesquisa do Ibope divulgada na noite deste sábado, pela TV Amapá.

Góes aparece com 62% das intenções de voto contra 38% de Camilo Capiberibe (PSB), que concorre à reeleição. Estes percentuais levam em conta apenas os votos válidos.
Quando se trata da totalidade de votos, Góes tem 55% e Capiberibe 34%. Os votos brancos e nulos somam 8%; não sabem/ não responderam totalizam 3%.
A pesquisa, encomendada pela Rede Amazônica de Televisão e registrada no TSE sob o número BR-01189/2014, foi feita entre os dias 22 e 24. O Ibope ouviu 812 eleitores. A margem de erro é de 3% para mais e para menos.

Em relação a pesquisa passada, divulgada em 17 de outubro, Góes caiu de 66% para 62% e Capiberibe  cresceu de  34% para 38%

Waldez Góes passou para o segundo turno com 42,18% dos votos  e Camilo Capiberibe com 27, 53%.

  • RONNI, prefiro continuar ganhando meu dinheirinho aqui e colocar pessoas como você pra trabalhar pra mim. Ganho nas costas desse povo que é surrado todos os dias por seus governantes corruptos e incompetentes, e ainda acham que errados são os de fora. Se liga peão!

    • PREPOTÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!em
      Afinal, a tua origem fica aonde???
      Provavelmente, na tua terra, nem “babando ôvo” consegues alguma coisa.
      Respeita o povo que te acolheu e está te dando condições de sobrevivência.

    • Pessoas prepotentes e ocas como tu é que fazem um estado democrático de direito cairem em maos de incompetentes. Uma coisa te garanto FORASTEIRO, meu dinheiro ganho todos os dias com fruto de minha formacão que adquiri com muito esforço, exatamente pra não depender de pessoas inespressivas como tu. Mas uma coisa posso te garanti mano, as tuas opiniões cabem perfeitamente no perfil daqueles que são considerados e tidos como IDIOTAS. portanto mano, pega tua mala “cheia de dinheiro” ou não, e volta pra tua cidade que não te deu essa mesma oportunidade.

  • MALLA 68 , TENHO MUITO RESPEITO PELO QUE VC COMENTA , MAS , O VELHO CAPI E OUTROS , FORAM PRESOS E EXILADOS , PARA QUE HOJE NÓS PUDÉSSEMOS ESTÁ AQUI NESSE BLOG , PODENDO COMENTAR O QUE PENSAMOS ,NO TEMPO EM QUE ELES FORAM PRESOS FOI POR REPRESSÃO DO MILITARISMO , NÃO POR DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO , ESTOU COMENTANDO ESSAS COISAS , SÓ POR INFORMAÇÃO , POIS , TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE DESSE ASSUNTO E FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA . SE SOUBEREM MAIS , FAVOR COMENTAR , POIS , GOSTO DE APRENDER . OBRIGADO .

  • “…
    Tanta mentira, tanta força bruta
    Como é difícil acordar calado
    Se na calada da noite eu me dano
    Quero lançar um grito desumano
    Que é uma maneira de ser escutado
    Esse silêncio todo me atordoa
    Atordoado eu permaneço atento
    Na arquibancada pra a qualquer momento
    Ver emergir o monstro da lagoa”
    (Cálice – Chico Buarque)
    Que Sociedade danada – O monstro (voto) está querendo emergir!!!!!!!
    Aos políticos recomendo que prestem bastante atenção e se conscientizem de que a sociedade não é “marionete” para ser chacoalhada ao “bel prazer” de uns e outros.
    Lembrei do Vandré, que após 50 anos ainda é atual:
    “Se tanto quanto se quisesse se pudesse
    Se tanto quanto se sentisse se dissesse
    Se tanto quanto amor existe se soubesse
    A vida não se perderia mais houvesse”.
    (Coisas Soltas . 7).
    POLÍTICOS:
    “A SOCIEDADE NÃO QUER FAVORES NEM PRIVILÉGIOS, QUER RESPEITO…”

    • De qual “sociedade” vc esta falando?Se for da “sociedade 39,43%”,vou concordar com vc,caso contrário,tô fora.

  • Impressionante como o autor da matéria faz um histórico ao futuro governador do estado, por uma questão de imparcialidade deveria se referenciar ao adversário, dizendo, que seu pai foi preso e banido do pais, quando governador, faliu o BANAP, foi cassado como senador por comprar votos e o próprio candidato é acusado e responde processo por prestar contas de suas verbas de gabinete, quando era deputado, com notas fiscais frias emitida pela empresa MARTINICA.
    Quanto ao resultado das pesquisas divulgadas pelo IBOP, os azuis só estão esperando a confirmação nas urnas e correr para o abraço, os amarelos vai restar o lamentação pela incompetência e descansar na segunda feira, dia estadual do CHORRO, quanto a vontade do povo, deve ser respeitada, pois será consciente, todos os dias eram bombardeados por informações do tipo, a do caput desta matéria. vivemos em um pais democrático e vontade da maioria é soberana.

    • Quero ver sua alegria após o o 2º ano,pq no primeiro vai ser mlz,a casa tá arrumada e o orçamento de 2015 aprovado.Capi foi preso,assim como a Dilma,na ditadura e não por roubo do dinheiro público.Ah! para que explicar a diferença destas,melhor desenhar,talves assim vc consegue entender,ou não…kkkkkk

  • Impressionante como uma notícia pode ser contada de duas formas.
    Quero que isso acabe logo. Sou de fora do estado, e olhando os apoiadores dos dois times, 12 e 40, reconheço: o amapá merece ser sangrado, alternativamente, ora na mão do psb, ora na mão do pdt.
    Ninguém consegue passar uma informação de forma impacial e isenta nesse estado.

    • Entao vai embora mano. O que ainda tu estas fazendo aqui? No mínimo tu viestes ganhar um dinheirinho… dá um tempo, pega tua mala e te manda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *