Ibope: Waldez tem 66% e Camilo tem 34%

Foto: DivulgaçãoPesquisa do Ibope para o governo do Amapá, divulgada ontem à noite, aponta Waldez Góes (PDT)  na liderança com 66%. Camilo Capiberibe (PSB) aparece com 34%. Esses percentuais são quando se leva em consideração apenas os votos válidos.
Considerando-se todos os votos, o quadro é este:
Waldez Góes: 58%
Camilo: 30%
Brancos e nulos: 7%
Não sabem/não responderam: 5%

A pesquisa foi encomendada pela Rede Amazônica de Televisão e está registrada no TSE sob número BR-01110/2014 . O Ibope  ouviu 812 eleitores entre os dias 14 e 16 de outubro.

Waldez Góes disse que está muito feliz com o resultado, mas ressaltou que a eleição ainda não terminou e que o momento é de manter a força da campanha nas ruas. “Ainda temos muito trabalho pela frente e vamos manter a força da nossa campanha”.

  • O choro é livre, o fato é que essa meia duzia que fala de Waldez vai ter que engolir. A culpa é de quem? do incompetente do Camilo, cobra dele agora!

  • Camilo deixou para agir tarde demais, não tem carisma político, mostrou pouca comunicação das suas ações no inicio de seu governo, isso fez com que seus adversários políticos agissem denegrindo sua imagem. Waldez em seu governo investiu no assistencialismo em detrimento da infraeestrutura que houve desvio segundo a PF, por isso, a maioria dos votos são da população humilde das periferias, que infelizmente continuará mais miseravel se Waldez não cumprir o que promete em sua campanha, só o tempo dirá se vamos afundar no mar de lama de novo.

  • As promessas de campanha terminam com a divulgação do resultado das eleições. Depois é só lamentar os desvios e as más aplicações dos recursos públicos, além de suportar as pilhérias da imprensa nacional, com exceção de parte da imprensa local, é lógico. Ô povo burro e sem memória. Bem feito!

  • …o Brasil é o país do futuro….
    O Amapá é a vergonha do presente!
    É melhor construir a filial da papuda, pois os valores sociais do povo amapaense, é digno de corruptos. Salvo as exceções, que são raríssimas.

    • Sei que falas pela preferencia da maioria que vota em corruptos e ladrões,mas sabemos das nossas e que não merecemos isto.Infelismente iremos sofrer as mesmas consequencias das más escolhas.Mas como diz o candidato inocente (rsrsr) ” Deus é mais”.O Sarna já levou uma “taca” no MA e aqui,espero que muito em breve ele e seus seguidores respondam por seus atos,oremos.

  • a rejeição não bate e os votos válidos no 1º turno de waldez, lucas, jorge e bruno mineiro foram para waldez no 2º turno. Será?

  • Seria a hora do senador dar outra tacada de mestre, após o resultado das pesquisas do IBOP mande seus aliados votar em VALDEZ, assim vossa excelência estará se redimindo perante o pessoal do PTRALHA. Amarelos jogarem a toalha antes de ser nocauteados em pé, A METODOLÓGIA CIENTIFICA PODE ATÉ FALHAR, MAS EM PERCENTUAIS ELEVADOS, COMO É O CASO DAS PESQUISAS, ESTAR DIFICIL, por falar em difícil, difícil mesmo é COLOCAR GRAVATA EM COBRA. Isso talvez ocorra quando o URUBUR CANTAR. Vamos ficar atentos, urnas do Bailique poderão aparecer nestas eleições,

  • PELA PESQUISA O TODO PODEROSO WALDEZ GÓES E SUA TURMA , SERÃO ELEITOS GOVERNADORES DO AMAPÁ , ESPERAMOS QUE OS MESMOS CUMPRAM A PROMESSA DE QUE A CLASSE DE PROFESSORES SERÃO VALORIZADOS . PELO QUE PROMETERAM, O PRÓXIMO AUMENTO SERÁ MAIS DE 32% E ALGUMAS VANTAGENS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *