Justiça absolve Waldez Góes

Do G1 AP

Justiça absolve ex-governadores do AP acusados de desviar R$ 68 mi

A 4ª Vara Criminal de Macapá absolveu os ex-governadores Waldez Góes e Pedro Paulo da acusação de desvio de R$ 68 milhões do salário dos servidores públicos do estado.
A decisão foi publicada nesta terça-feira (7) e inocentou outros quatro réus que respondem pelo mesmo crime.
A denúncia foi ingressada em 2011 pelo Ministério Público (MP) do Amapá. A instituição informou que vai recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça. (Leia mais)

  • Decisão justa, ninguém se apropriou de dinheiro de funcionários, qualquer técnico da área financeira sabe, qualquer valor só sai da conta de qualquer instituição se houver um processo em contra partida, acusaram o homem porém não provaram, o que aconteceu em 2008/2009 era que o estado passava por crise financeira em decorrência da CRISE MUNDIAL e o populismo do PTRALHA, isentando ou baixando impostos, como o Amapá depende do FPE, foi atingido vorazmente, ai o governador tinha que optar, pagava as consignações aos tubarões (BANCOS) ou mandava depositar o líquido da (DINHEIRO) nas contas dos funcionários. Ai a opção JUSTIÇA acatou.

    • Óóóóóóh! Ííííííh….óóóóóóh!
      Mas rapá! É cada asno querendo justificar as asneiras do outro. Não foi o teu nome que foi para o SPC/SERASA, querido.

  • Isso é que é piada. Assim vcs vão me matar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • É a Justiça se atropelando com as próprias pernas. Se eu me apodero de um bem ou do dinheiro de alguém; no mínimo devo ser chamado de ladrão. O Estado se apodera do dinheiro que não é seu, é normal? O MP tem que recorrer, pois esse equívoco (erro) desse Juiz, vai abrir brechas para outros delitos; que virou moda no governo dos primos. Quem vai pagar pelas Ações contra o Estado, por danos morais dos funcionários prejudicados que estão no SERASA/SPC?

  • A velha HARMONIA se apresenta novamente? Quer dizer que o dinheiro do funcionário publico pode ser desviado? PIRAPAZNUMQUEROMAIS! A honestidade e os bons costumes estão fora de moda, a tendência atual é que não há preço para enriquecer, vale tudo. Em relação a moda, SOU EXTREMAMENTE CAFONA.

  • A justificativa para o desvio do dinheiro dos consignados é que o Estado estava com dificuldades.
    Vá eu desviar um kilo de farinha da quitanda por necessidade e veja onde eu irei parar.
    Na CADEIA!
    O que é que eles têm que eu não tenho?

  • Tô pensando em “roubar um banco”, vou colocar culpa na ‘crise mundial’. Olha, venho falando sistemáticamente que o #AmapáAbstração. Sinceramente, se o WG for eleito e me roubar de novo, vou processar todos que votarem nele, por que ele, claro, não tem culpa (coitadinho). #PaísDaImpunidade

  • É mas continua condenado por improbidade na vara Civel. Quem mandou pegar o meu dinheiro e colocar no orçamento do Estado? Heim? E eu fui pro SPC. È bonito isso heim WG e PP? Me diz?
    Muleke que perdeu até o cheque especial

  • Parabéns para a justiça do Amapá. Esperou mais de três anos para julgar ação penal no tempo certo, dando carta branca para os gestores públicos se apropriarem do dinheiro de empréstimos, previdência e imposto de renda. Parabéns também, aos absolvidos, que certamente vão ganhar os merecidos votos dos servidores públicos por eles tão valorizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *