No Amapá o PSB apóia Dilma

No Amapá o PSB não segue a orientação  da direção nacional do partido de apoiar o tucano Aécio Neves. Vai apoiar a presidente Dilma, candidata à reeleição.
A informação foi dada hoje ao blog pelo presidente do PSB-AP, senador João Capiberibe. Mas ele fez questão de enfatizar que não trata-se de um ato de rebeldia à decisão da direção nacional, mas sim de afinidade ideológica e coerência. “Nossa coligação tinha três candidatos a presidente: Marina, Dilma e Luciana. Marina e Luciana não passaram para o segundo turno, então nada mais coerente que apoiarmos Dilma”, disse.

Perguntado se teme alguma retaliação da direção nacional, João Capiberibe  respondeu que não há problema nenhum entre o PSB local e o nacional. “A direção nacional entendeu e concordou com nossa posição”.
A decisão de apoiar Aécio Neves foi tomada ontem em reunião da executiva nacional. Capiberibe foi o único a votar contra.

Como o PMDB dos Borges e do senador José Sarney também apoia a reeleição da presidente do Brasil, será difícil ver os Capiberibes num palanque supra partidário pró-Dilma. Até porque João Capiberibe costuma dizer: “Se em algum lugar eu estiver abraçado com os Borges ou com Sarney podem desapartar, pois é briga”.

  • Parece piada, mas não é. Vão apoiar Dilma e apoiaram Davi, do DEM, para o Senado. Ideologia eu quero uma para viver. Porque essa do PSB do Amapá, nem procure no google.

  • Cantaram loas a Joaquim Barbosa quando condenou os mensaleiros, criticam o governo Dilma por denúncias de corrupção, e aqui se quer a Petrobrás com sua gasolina azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *