Presos na Operação Mãos Limpas foram campeões de votos

No Amapá, políticos presos pela Polícia Federal em setembro de 2010, acusados de participarem  de um esquema  que desviou mais de R$ 170 milhões de verbas públicas, foram campeões de votos.

O ex-governador Waldez Góes (PDT) foi o mais votado para o governo. Sua mulher, a deputada estadual Marília Góes, reelegeu-se como mais votada para a Assembleia Legislativa. O ex-prefeito Roberto Góes, primo de Waldez, foi o mais votado para a Câmara dos Deputados.

  • Sinto-me honrada e orgulhosa de nascer em Macapá-AP. Entretanto sinto nojo e vergonha da HIPOCRISIA instalada, atualmente, no Amapá.
    A opinião de cada um é soberana, porém a leviandade é argumento dos incautos e irresponsáveis.
    Busquem informações (pesquisem), à partir de 1988, tenho convicção e certeza de que os “anjos”, de hoje, também, já tiveram seus momentos de “diabinhos”, que não são poucos.
    Qualquer que seja a circunstância “NÃO SOFRAM DE AMNÉSIA!!!…

    • OPS! vc aqui falando “democraticamente”?rsrs..Estou vendo o quanto vc é respeitosa com os cidadãos e cidadãs.Chamar de “hipócritas,levianos,incautos e irresponsáveis” são adjetivos bem longe de quem se diz “conhecer” democracia e respeitar os outros.Creio que quem faltou à aula de DEMOCRACIA não fui eu.Aff! e eu é que preciso ler mais…kkkkk

      • Sinto muito!!!
        Porém você precisa, urgentemente, ler, aprender e apreender. Não só sobre DEMOCRACIA como sobre DIREITO.
        Ah! (é uma contribuição gratuita). Quando você quiser defender suas “opiniões”, seja concisa e objetiva. Não misture opinião,idéia ou conceito, em comentários meus, sobre notícias ou assuntos diferentes.
        ISSO É FEIO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.

        • Se eu realmente ficar nessa(discurso inutil),vou acabar acreditando nas bobagens que vc tem postado.Ah! faça bom proveito do seu doutorado(rsrsr) em DIREITO e DEMOCRACIA,prefiro ficar distante deste doutorado…kkkkk

  • Evento com explicação fácil: Para se eleger no Amapá, é requisito básico ter conduta diversa da normalidade e integridade. Não se pode tratar dinheiro publico como deve ser. Deve portanto, enriquecer ilicitamente, adquirir patrimônio palaciano valendo-se da impunidade. Com relação aos eleitores:O povo não quer trabalhar,pois se estiver empregado não tem direito a bolsa preguiça. o povo quer dinheiro para comprar sua cachaça e assar sua carne. O miserável não pode sair do alagado pois fazer manutenção nas pontes é mais vantajoso. O eleitor não quer saber se é corrupto ou não, se desvia ou não. Pensávamos que o voto do cabresto havia caído por terra,mas não, o coronelismo nordestino empenhou-se em desaguar seu poder no Amapá,porem com outra forma de impor seu poder, através do poder econômico. Enquanto ficamos surpresos com o resultado,muito se comemora afirmando da seguinte forma: O AMAPÁ É NOSSO, SOMOS INOCENTES, NÃO DESVIAMOS SE QUER O UMA FRALDA DE CRIANÇA COMPRADA EM UMA PAPELARIA! Que resta para o Amapá?

    • Se vc é o cara que descobriu o Brasil(kkk),já deve ter se arrependido da boa ação.Já os quedescobriram o Amapá e a corrupção,estão ai cheios da $$$$$$ e ainda querem mais.Oh! Cabral,sua descoberta foi boa,mas à deles,foi melhor…kkkkkkk.E toma vergonha de ser brasileiro e de quebra,amapaense.

  • É lamentável constatar que o povo, apesar de clamar por mudanças na política, perde a única oportunidade de fazô-lo, votando nas mesmas pesoas envolvidas com desvios de recursos públicos, depois, vão reclamar de quê?

  • Um erro não justifica outro, mas nas eleições anterior a esta, houve armação para eleger quem estar no poder, no dia D houve uma operação de guerra em Macapá, daquelas de causar impacto na população, as consequências estamos vivendo. Nada mais justo do que o povo dar a resposta nas urnas. O Lula não engana mais, prova disso estar nos votos da candidata dele ao senado pelo Amapá. O homem parecia um duende, todos os dias mendigava votos na televisão para a dita cuja.

  • Muito triste e envergonhada de ser Amapaense com o resultado desta eleição. Eu não consigo acreditar que o Waldez teve 161.550 votos, que Roberto Góes (Federal) e Marília Góes (estadual) foram eleitos em primeiro lugar, o Moisés sendo reeleito, gente isso é um pesadelo eu que acordar socorroooooo. Essas pessoas fizeram o que fizeram no nosso Estado vão p televisão nos chamam de burros e ainda são eleitos é inacreditável. Amapaenses pelo AMOR DE DEUS VAMOS ACORDAR. A única alegria que tive nesta eleição foi do Gilvan ter perdido ALELUIA.

  • A mensagem é a seguinte: antes CORRUPÇÃO (que infelizmente todos têm e o da banda podre amarela logo virá a tona) do que OPRESSÃO! Corrupção é um mal que tem cura, devio de finalidade cujo remédio é a cadeia. Já a OPRESSÃO é desvio de personalidade, mal de uma alma sem cura, soberba, falta de diálogo, intransigência. ELE é candidato a reeleição, tem duas máquinas na mão e seu concorrente tá atolado na lama da corrupção, MAS AINDA ASSIM tem a maior rejeição e mal foi pro segundo turno, além de afundar quase todos que com ELE coligaram. É muita incopetência, qq um no lugar de CAMILO teria sido reeleito no primeiro turno. Até na cadeia há respeito entre os presos, acorda CAMILO GÓES!

  • Faltou o pinico de ouro O CABUÇU…..Deus me livre …o que esse rapaz vai fazer em prol do Amapa….aff
    Sentimento de perda pela Dp. Dalva e Dp. Fatima Pelaes.

    • Cabuçu é personagem, tem formação e bagagem cultural(não falo em relação a cultura no sentido artístico), só não trablha direito se não quiser.
      Fátima e seu Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha não farão falta.

      • Amigo Figueira se vc não conhece trabalho fique com o palhaço mesmo, ele lhe representa bem!
        Depois da sua definição de cultura, vejo que não resta nada a conversar…
        Obrigado pela compreensão Figueira!

  • Cada povo tem o Governo que merece, uns pensam em benefícios ao Estado enquanto outros lembram-se apenas de si, isto é o que retratou o primeiro turno destas eleições,

  • Isso mostra que a incompetência está sendo vista muito mais nociva que a corrupção. Essa votação não para os que, supostamente, tenha alguma acusação, mas para tirar esse grande corja de incompetente que jogou o amapá no atraso e se dizem os paladinos da moralidade, porém cometem os mesmos erros da administração anterior.
    Não pagam a AMPREV dos servidores desde maio/2014, compram produtos superfaturados, não conseguem licitar nada e outras cositas mais…. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *