Randolfe anuncia “voto crítico”em Dilma

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) após votar em Luciana Genro para presidente da República no inicio da tarde, anunciou que caso Marina (PSB) não passe para o segundo turno, votará em Dilma Rousseff. “Mas será um voto crítico”, ressaltou.
Ele disse que reconhece as conquistas sociais garantidas pelo PT, mas não aceita a banalização dos crimes de corrupção. Disse também que o PT manteve e sustentou no Amapá e no Maranhão o que há de pior na política brasileira, referindo-se ao senador Sarney.
“Tenho aversão a voto nulo, por isso votarei no PT no segundo turno, se Marina não chegar lá. Embora tenha relações de amizade com Aécio Neves, o PSDB e a direita jamais terão meu voto”, disse.

Randolfe informou que terça-feira, em Brasília, um grupo de parlamentares reunirá para tratar da organização de um polo progressista. Entre os que já confirmaram presença nesta reunião estão Heloísa Helena, Cristóvão Buarque e Jarbas Vasconcelos.

  • Os votos críticos no DEM para o senado e ficar em cima do muro na eleição para o governo me fazem crer que crítica está a coerência do candidato,ou o DEM não é considerado direita?

  • Extremamente incoerente esse seu posicionamento Randolfe em favor do aparelhamento do estado, da corrupção, do roubo do dinheiro público e do assistencialismo de cabresto.
    Não votar na pseudo direita até entendo, porém votar a favor de tudo de maléfico que representa a Dilma e o PT não, não entendo mesmo.
    Voto crítico será o que eu darei daqui a quatro anos para o senado.

  • tambem votarei na dilma no segundo turno, marina nao passou que pena… agora aercio nem a pau juvenal… daqui a pouco se ele for eleito vai privatizar a pracinha perto de casa e so vai poder entrar la quem pagar…

  • Senador Randolfe, 4 anos passa tão rápido e o “zé povão” está de olhos em vossa senhoria.
    Mostre seu trabalho !

  • Ah! senador …pois eu tenho aversão ao voto crítico e prefiro votar nulo dq dar meu voto ao PT.Vou de Aécio.

  • Estava decidido a votar na Marina, mas, devido à demonização que fizeram da Dilma, votei nela. Surpreendi-me com o fato de Marina não estar no segundo turno. Prova de que oração não tem nenhum poder.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *