Vazou

Horas antes de ser divulgada pela TV Amapá, o senador João Capiberibe (PSB) já tinha o resultado da pesquisa.
Em seu conta no twitter ele postou:

pesquisa

  • QUE ESTADO É ESSE?
    Onde autoridades constituídas não respeitam o direito democrático, de escolha, do cidadão. Utilizam procedimentos que se igualam as mazelas promovidas por “guerrilhas”, utilizando “métodos escusos e o terror” para amedrontar o povo.
    A escolha é livre, direito dos cidadãos, que deveriam ser protegidos e preservados pelas autoridades responsáveis pelo cumprimento das leis que, infelizmente, protegem os incautos e amorais.
    Senador, a sua atitude de querer denegrir e desrespeitar o trabalho profissional de terceiros é VERGONHOSO!!!
    Votei em você para o Senado, como votei no seu filho no 1º turno. Entretanto pela baixeza de querer alcançar seus objetivos a qualquer custo, PREFIRO VOTAR EM “BRANCO/NULO” DO QUE NO SEU FILHO E, PODE TER CERTEZA, JAMAIS VOLTAREI A VOTAR, PARA QUALQUER CARGO ELETIVO, EM REPRESENTANTE DO PSB, INCLUSIVE COLIGAÇÃO.
    RESPEITE O(A) CIDADÃ(O) QUE NÃO COMUNGA COM OS SEUS INTERESSES; BEM COMO AS EMPRESAS QUE EXECUTAM O SEU TRABALHO (EXTENSIVO AOS FUCIONÁRIOS)
    DEMOCRACIA SEMPRE!!!
    DITADURA NUNCA MAIS!!!
    O AMAPÁ NÃO MERECE SER REPRESENTADO POR POLÍTICOS QUE NÃO RESPEITAM O “ESTADO DE DIREITO”.

  • Há coitado, o filho do senador, estar patinando nas pesquisas, seria hora de retribuir o que fizeram com a pobre da Dora, reúnam a militância amarela, mandem votar no VALDEZ, por um gesto de justiça com o PETRAHA.

  • Se fosse favorável aos amarelos, os comentários seriam OUTROS, como é desfavorável, a vitrola só toca CHORO, DALHE 12 É HORA DA VIGANÇA PELA CAMPANHA SUJA, APESAR DE SEREM AMARELOS,

      • Espere passar só 01 ano de euforia e surfe na onda dos outros,dai vc vai ver quem vai tocar choro.Surfar em maré mansa é mole,quero ver surfar na pororoca.O véinho não vai aguentar,ainda mais na companhia de outro véinho…kkkkkk

        • Essa frase, “surfar na onda dos outros” era costumeiramente usada por um certo candidato. Agora nao sei em que onda ele ira surfar. Talvez seja na onda de voto azul que veio sobre ele.

          • O certo candidato se chama CAMILO e a frase usada na campanha retratava bem as propostas do seu candidato,surfando nas obras feitas e em andamento, deixadas por Camilo.Ah! Camilo não surfa e nem pratica futelama.O campeonato começa dia 01/2015…kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *