Waldez Góes e Camilo Capiberibe no segundo turno

hoje1O governo do Amapá será decidido em segundo turno com o ex-governador Waldez Góes (PDT) e o atual governador Camilo Capiberibe (PSB). Apurados 98,63% dos voto, Góes tem  41,99% e Capiberibe tem 27,60%

Na residência oficial, onde acompanha a apuração, Camilo Capiberibe saudou os candidatos que não passaram para o segundo turno. Citou nominalmente todos e enfatizou que vai conversar com Lucas Barreto (o terceiro colocado),  Jorge Amanajás , Bruno Mineiro e os demais, em busca do apoio.  “Vamos juntar forças com todos aqueles que  querem o Amapá livre da vergonha”, disse.
No seu palanque, no segundo turno, ele terá os senadores João Capiberibe (PSB), Randolfe Rodrigues (PSOL) – que manteve neutralidade no primeiro turno – e o senador eleito Davi Alcolumbre (DEM).
A derrota de Gilvan Borges para o Senado é na avaliação de Camilo Capiberibe  a derrota de Sarney e o fim de um ciclo que envergonhou o Amapá. Ele considera que com a derrota de Borges, Sarney estará enfraquecido no palanque de Waldez Góes neste segundo turno.

Waldez Góes disse que não haverá grandes mudanças na sua campanha no segundo turno. “Vou continuar com as mesmas estratégias”, afirmou. Disse que está “muito confiante” na vitória porque disputando com sete candidatos e a máquina pública teve mais de 40% dos votos.

  • Alguns poder espenear outros podem chorar .mas o quem o povo decidi so deus pode mudar mas sei que ate deus quer o valdez de volta primeira parte vocês ja poderam constatar no 1turno

    • Porra Carla, toda essa moçada que quer o poder, Rouba, já roubou ou quer roubar, isso existe dês do tempo do império, só em 2008 a PF mostrou para o Zé povinho, como você se refere. será que é o menos favorecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *