2° turno – Maioria dos vereadores declara apoio a Clécio Luís

clecio3

O candidato à reeleição Clécio 18 (Rede) anunciou na tarde desta quinta-feira (6) o apoio para o segundo turno de 14 dos 23 vereadores eleitos para a Câmara de Vereadores. São eles: André Lima (PPL), Antônio Grilo (PV), Auciney Maciel (PSDB),  Bruna Guimarães (PSDB), Caetano Bentes (PSC), Gian do NAE (PT do B), Maraína Martins (PR), Nelson Souza (Rede), Odilson Nunes (PRB), Patriciana Guimarães (PRB), Professor Rodrigo (Rede), Rayfran Beirão (PR), Rinaldo Martins (PSOL) e Vitor Hugor (PV).

clecio4

Além dos vereadores, participaram do ato os deputados estaduais Paulo Lemos (PSOL) e Pedro Da Lua (PSC) e o senador Randolfe Rodrigues (REDE). “Tenho certeza que este evento marca a continuação de um processo vitorioso, com mais de 40% de aceitação da população, para que possamos consolidar essa vitória no dia 30 de outubro”, destacou o parlamentar Paulo Lemos.

Esse foi o primeiro evento de retomada da campanha de Clécio 18 para o segundo turno das eleições. “O povo de Macapá precisa dar continuidade aquilo que está dando certo, que é a gestão do prefeito Clécio. Pois nós não negociamos a honra e o bem estar do povo, por isso, estamos apoiando a reeleição de Clécio”, discursou o deputado Pedro Da Lua.

O senador Randolfe destaca que nesse segundo turno se apresentam dois modelos de mandatos antagônicos e distintos. “O cidadão e a cidadã irá poder escolher aquele modelo na qual tem mais identidade. Irão escolher entre esse palanque de vereadores recém-eleitos e de pessoas de bem ou o outro que representa as velhas oligarquias da política”, enfatizou o senador.

O candidato à reeleição Clécio afirmou que a campanha do segundo turno será igual a do primeiro. “Vamos fazer propostas com o pé no chão e só iremos prometer o que pode ser feito nos próximos quatro anos. Não vou lotear a prefeitura. Quero que as pessoas comparem, pois são dois projetos totalmente diferentes que estão em jogo nesse segundo turno”, disse Clécio 18.

(Ascom/Clécio 18)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *