Clécio é reeleito prefeito de Macapá

clecio1a

Com 99,88% das urnas apuradas, o prefeito de Macapá Clécio Luís (REDE) está reeleito com 60,51%. Gilvam Borges (PMDB) tem 39,49%.

“Neste momento desarmo o palanque eleitoral”, disse Clécio Luís. Ele falou que ainda esta semana vai reunir com a bancada federal, vereadores e também com o governador Waldez Góes (PDT) – que apoiou Borges – para que todos juntos trabalhem por Macapá.
Sobre a vitória, o prefeito disse que o povo aprovou o seu trabalho neste primeiro mandato e também o modelo de campanha que fez, sem agressões, mas mostrando didaticamente como recebeu a Prefeitura, o que fez e o que não deu pra fazer.

A vitória de Clécio Luís fortalece o grupo liderado pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE) e também o senador Davi Alcolumbre (DEM) – que deve ser candidato ao governo em 2018.

Enfraquece o grupo do ex-senador José Sarney (PMDB) do qual fazem parte os Borges, o governador Waldez Góes (PDT) e a maioria dos deputados estaduais.

Tão logo ficou definida a vitória de Clécio Luís seus eleitores e simpatizantes se dirigiram para a orla de Macapá e às margens do rio Amazonas começaram a festejar.

Gilvam Borges (PMDB) ainda não se manifestou sobre a derrota.

  • Prefeito Clécio o parabenizo pela vitória democrática, onde prevaleceu a vontade, soberana, da maioria da sociedade de Macapá.
    Apesar de ter votado no Senhor, acredito que há um (pequeno) engano seu: ” o povo (considerando a minha opinião e voto) “não aprovou o seu trabalho”. Todavia não havia e não há, nenhum nome que represente, com seriedade e responsabilidade, os anseios da população, onde os interesses e as necessidades da sociedade (mais dependente do poder público) sobrepuje o “ego (s) e …” de alguns.
    Torço pelo Senhor e que consiga corrigir os erros de sua administração que finda e, que consiga, nessa nova oportunidade dada pelos cidadãos, dar a “volta por cima” buscando fazer uma gestão consciente e de responsabilidade, tendo, como consequência, a melhoria da qualidade de vida do Macapaense. DESEJO SUCESSO EM SUA NOVA GESTÃO.
    Quanto ao Senador David, a única certeza que tenho, desde já, é que “nunca mais” votarei nele, pra qualquer cargo eletivo. Na minha humilde opinião, ele representa tudo aquilo que renego desde a minha juventude, onde os interesses pessoais estão acima dos interesses da coletividade.
    SENDO PARTÍCIPE (NEGATIVO) DO MOMENTO QUE ATRAVESSAMOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *