Eleições 2016 – PSB começa a discutir programa de governo

rui

Saúde, educação, cultura, infraestrutura e mobilidade urbana, política de assistência social, desenvolvimento econômico e direitos humanos são alguns dos eixos setoriais que vão ser apresentados pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) na noite desta quinta-feira, 23, a partir das 19h, no auditório do Sebrae, para dar início às discussões em torno da construção do programa de governo do pré-candidato da legenda a prefeito de Macapá, Ruy Smith.

O evento, coordenado pela Fundação João Mangabeira – que tem como presidente o ex-governador Camilo Capiberibe -, pretende apresentar para a sociedade algumas demandas que já foram levantadas durante reuniões do “Conversando com a cidade”, as quais ocorreram em diversos bairros da capital.

“Estamos construindo o nosso programa de governo ouvindo as pessoas. Vamos apresentar os resultados obtidos com o programa Conversando com a cidade, realizado em parceria com os mandatários, especialmente nossos vereadores”, explica Ruy Smith.

Na oportunidade, também será apresentada a plataforma colaborativa que estará disponível na internet e ainda as diretrizes norteadoras da construção do programa de governo, além dos coordenadores.

(Texto e foto: Ascom/PSB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *