Eleições 2016 – Zilma é a candidata do DEM à Prefeitura de Santana

zilmaEssa vai ser a primeira eleição majoritária que Zilma vai disputar. Em 2014 ela disputou uma vaga para Câmara dos Deputados e teve mais de 10.500 votos. Por 200 votos não ficou com a vaga.

Caravanas de todos os bairros de Santana lotaram no ultimo sábado (25), o espaço Fox para manifestar apoio à Zilma. Apoiadores com experiência não faltaram. Partidos como PV, PSDB, PV, PPL, PT do B e PSC já fecharam questão para caminhar junto com Zilma, do Democratas, no município.

Políticos experientes como Lucas Barreto e o senador Davi Alcolumbre avalizaram a candidatura pra disputar essas eleições. “Começamos nossa caminhada com o pé direito. Nós do Democratas, e todos os partidos que já estão alinhados conosco nesse projeto, estamos seguros da seriedade, competência e compromisso da Zilma com Santana.” Disse o presidente estadual do Democratas, Davi Alcolumbre

A história de Zilma se confunde muito com a de Santana. Ela começou a trabalhar aos 7 anos de idade vendendo chop de casa em casa. Passou a vender confecções na juventude, casou e ampliou os negócios. Se formou em pedagogia e faz parte do quadro estadual de educação. “Eu vi Santana crescer, mas não vi minha cidade se desenvolver. Não podemos de forma alguma aceitar e viver com essa realidade. Por isso nós estamos chamando a população para discutir o município”, disse Zilma

(Texto e foto: Raphaela Carrera)

  • Boa pergunta, talvez a resposta fosse é a candidata de um de senador que têm uma das maiores fortunas do Amapá, pensa que pode comprar tudo!!!
    Santanenses abram bem os olhos nessa eleição façam o favor de renovar pra melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *