Marcivânia Flexa será candidata a prefeita de Santana

A deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB) será candidata a prefeita de Santana, segundo maior colégio eleitoral do Amapá.
O anúncio deve ser feito na próxima segunda-feira.
Clotilde – que é irmã de Marcivânia – seria a candidata. Sua pré-candidatura inclusive foi lançada sábado passado. Mas pesquisas para consumo interno do PCdoB e partidos aliados teriam mostrado que Marcivânia é um nome muito forte naquele município e com grandes chances de chegar à vitória.
Daí a mudança no tabuleiro político santanense.
O vereador Richard (REDE), que seria o vice de Clotilde, será o vice de Marcivânia.

  • Um grande municipio merece uma grande mulher e sem duvidas com a ajuda de Deus a deputada Marcivânia será eleita prefeita e Santana só tem a ganhar…

  • Por favor alguém coloque “luz” na cabeça do governador para que ele troque URGENTE a gestão do RURAP!! (…) estamos a beira do abismo,funcionários sem motivação alguma para o trabalho, até os que eram do lado do governo já não estão aguentando mais, extensão rural no Amapá já não existe, falavam das gestões passadas e essa está sendo a pior dos últimos 30 anos. MUDANÇA JÁ!!

  • Acredito que temos nomes melhorese que podem oferecer mais por Santana que por si já é um município carente. Que estas figuras repetidas descansem. Só assim talvez os cofres públicos recupara-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *