Ouvi por aí…

que caberá ao  vereador Lucas Barreto indicar o vice do prefeito Clécio Luís, que disputa a reeleição.
Sendo assim, Lucas Barreto tem diante de si três opções: ser ele mesmo o vice de Clécio; indicar a filha Gabriela Barreto, jovem, advogada e militante política; ou indicar  Lucas Abrahão, seu coordenador de juventude na campanha ao Governo em 2014.
Mas, como em política  o que é agora daqui a pouco já não é mais, de repente Lucas Barreto pode cortar o punho da rede de Clécio e lançar-se candidato a prefeito. Corda é o que não falta.

Lucas Barreto foi um dos responsáveis pelo bom transito do prefeito na Câmara dos Vereadores de Macapá nesse primeiro mandato.

  • Que notícia boa pra se começar o dia!!! Se existe essa hipótese de que Lucas Abrahao virá ser vice prefeito de Clécio, ainda temos uma esperança de vermos uma juventude intelectual representando nossos interesses e necessidades e não de ignorantes que defendem seus interesses individuais – como temos visto até então.
    Que de fato, Lucas Barreto, em suas minuciosas estratégias políticas que nunca são posicionadas, possa enxergar em Lucas Abrahao, a juventude política que há alguns anos era representada por Clécio e Randolfe. Uma juventude que era contagiante, não apenas por serem jovens, mas por demostrarem tamanho conhecimento e desejo de mudar a realidade da nossa população.
    Lucas Abrahao, é um jovem com um enorme potencial político, conseguindo atingir mais de 7.000 votos para deputado federal, nas últimas eleições em 2014. Votos que muitos “velha guarda” mesmo comprando votos não atingiram. Isso é o reflexo da população que está totalmente desacreditada e pondo sua esperança em alguém novo. E certamente, há muito mais do que isso espalhados por todo nosso Estado. Então, mais uma vantagem de se ter Lucas Abrahao como aliado.
    Barreto, até hoje tem demostrado o interesse pela juventude de nosso Estado em todos os aspectos. E de fato, a juventude é que ainda não entendeu o poder que tem em suas mãos.
    Então, vamos aguardar a indicação e esperarmos que seja escolhido alguém que tenha essa ampla visão, até mesmo porque os interesses a serem discutidos e definidos em exercício de vice deve sempre visar a administração e melhorias para TODO o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *