Política com humor

Engenheiro mecânico e ex-deputado estadual, Ruy Smith – que é candidato a prefeito de Macapá pelo PSB – sempre tem umas “tiradas” engraçadas ou irônicas quando não quer responder alguma pergunta, principalmente nas redes sociais.

Ontem, no twitter,  o jornalista Silvio Souza quis saber de Smith quem será seu vice na disputa pela Prefeitura de Macapá. Ruy, que é botafoguense,  aproveitou para tirar um sarrinho com os vascaínos. Respondeu: O Vasco.

ruy1

E o papo continuou assim:

ruy2

  • Marcos Augusto

    Não aguento nem ouvir o nome destes “nossos” políticos. Apelo para a população votar por 100% de renovação em todos os cargos eletivos do Brasil!!!!!!!!!!! “Um povo que elege corruptos, impostores, ladrões e traidores, não é vítima. É cúmplice!” (George Orwell)
    E Rui, a Caesa é o retrato do Estado hoje: abandonado, dilapidado, falido, em ruínas a estação tratamento, as Caixas dágua, esgoto quase 0%….. Tu fostes Presidente da Caesa!

  • O concurso do Tribunal de Justiça do Amapá realizado em dezembro de 2014 teve 27.378 inscritos. Foram ofertadas 100 vagas e depois de tanto tempo foi convocado apenas 1 concursado da área fim. Os aprovados que fizeram seus sacrifícios seguem sem uma perspectiva de quando serão chamados. #nomeaçõesJá!

    • Essa renovação parte de novos candidatos sem vínculos com políticos. Acredito que a melhor opção seria o Promotor Moisés, que não tem nenhum padrinho político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *