Rede e DEM juntos em Calçoene

redeOs partidos Rede Sustentabilidade  e Democratas fizeram uma bonita festa para lançar a pré-candidatura de Ângela Avelar(Rede) e Neli Nonato(DEM) à prefeitura de Calçoene, na ultima sexta-feira, 08. Os senadores Davi Alcolumbre (Democratas-AP) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP)  estiveram no município onde oficializaram a chapa.

Ângela Avelar, tem 52 anos, nasceu no Goiabal, e é turismologa “Durante  meses, o partido vinha discutindo e avaliando em todo o Amapá. Aqui em Calçoene  não foi diferente. A base pediu, conseguimos uma união de partidos e vamos seguir como alternativa para nossa cidade” ressaltou Ângela.

A pré-candidata à vice-prefeita é a vereadora do Democratas, Neli Nonato “ Estamos unidas para falar do nosso amor por Calçoene e de nossa experiência politica e de vida para administrar nosso município e mostrar nossa  disposição em assumir esta caminhada”,  disse Neli.

Para o presidente estadual do Democratas, senador Davi Alcolumbre, surge uma nova oportunidade para o município “Juntos, vamos construir a cidade que o povo de Calçoene quer e precisa. Eleição é unir forças e olhar pra frente, pensando, acima de tudo, no bem comum. É como eu e o senador Randolfe nos colocamos hoje, em nome de um futuro melhor para Calçoene e para o Amapá. Estamos determinados a fazer nossa parte para construir um Estado melhor.”

Além de militantes e representantes de todos os partidos que formaram um  arco de alianças, estavam presentes as principais lideranças políticas, como o vereador de Macapá, Lucas Barreto.

(Raphaela Carrera)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *