Ibope – Randolfe e Janete lideram a disputa para o Senado

O IBOPE Inteligência perguntou aos eleitores em quais candidatos eles votariam para representar o Amapá no Senado Federal. Somando-se as duas menções, Randolfe (REDE) tem 46% das intenções, seguido por Janete Capiberibe (PSB) com 30%. Lucas Barreto (PTB) é mencionado por 20% do eleitorado, enquanto os emedebistas Gilvam Borges e Fátima Pelaes são citados, respectivamente, por 19% e 17%. Jorge Amanajas do PPS tem 14% das intenções de voto, ao passo que Bala Rocha (PSDB) é mencionado por 9% e Davi Silva, do PSTU, por 7% dos entrevistados. Os demais candidatos, Guaracy (PTC), Joaquina Lino (PCB), Wagner Gomes (PMN), Dr. Ricardo Santos (PSL), e Harisson de Araújo Ataide (PATRI), recebem até 4% das menções. Os eleitores indecisos são 10% enquanto os que têm a intenção de votar em branco ou de anular o seu voto são 18%, dos quais 6% da primeira vaga e 12% da segunda.

Considerando que nesta eleição existem duas vagas para o senado, nesta pergunta a soma dos percentuais atinge 200%, uma vez que as pessoas entrevistadas têm a possibilidade de escolher dois nomes.

(Fonte: Ibope)

  • Não! Não! E não! Os pesquisadores não foram às passarelas de concreto… A pesquisa do jornal”O TABLOIDE” vai mostrar que o candidato NULIDADE do MDB é o primeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *