Clécio e Davi caminham no centro comercial de Santana

“Santana tem um grande potencial, não só para desenvolvimento do município. Mas um potencial pra promover o crescimento do estado inteiro. Por isso, nós vamos investir no Porto de Santana para que ele se torne um entreposto comercial. Vamos potencializar a infraestrutura de desembarque e comercialização de produtos da pesca em Santana”. Afirmou, Clécio.

Clécio e Davi foram recebidos por um bandeiraço, agitado pela militância jovem. Foi em clima de empolgação e alegria que os dois caminharam e até fizeram umas comprinhas no Centro de Santana. A Maria se juntou ao movimento por um estado melhor para todos.

“Eu aposto todas as fichas no Clécio. Acredito que ele tem tudo para ser um excelente governador. Todos os amapaenses buscam melhorias pra saúde, educação e assistência. E eu tenho certeza que quem pode fazer isso por nós é o Clécio. Ele tem experiência e competência”. Afimou, Maria.

Com propostas para tornar Santana o centro da economia do Amapá, Clécio tem visitado vários segmentos do município. Na manhã desta quinta-feira, 8, ao lado de Davi, o candidato percorreu a área comercial da Rua Salvador Diniz.

Ainda faz parte do Plano de Governo de Clécio, estratégias para o término da obra da Maternidade de Santana. Fomentar a implantação de uma unidade de armazenamento e de distribuição de combustíveis no Porto de Santana. Projetar e construir o Terminal Hidroviário de Santana e implantar a Escola Família Agroextrativista em Santana

(Assessoria de Comunicação – Clécio 77

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.