Clécio e Jaime na busca de votos em Pacuí e Santana

O candidato ao governo pelo Solidariedade, Clécio Luís, visitou ontem as comunidades de  São Joaquim do Pacuí, Santa Luzia, Catanzal e Liberdade e conversou com lideranças, famílias das comunidades e reafirmou o compromisso com a região. Ele disse que pretende reforçar a educação pedagógica do campo e fortalecer a agricultura familiar local.

“No meu governo não vamos deixar em segundo plano a agricultura familiar. Pacuí era o maior polo produtor da agricultura aqui no Estado, minha proposta é mecanização e educação no campo para os jovens se qualificarem e produzirem alimentos com dignidade”, afirmou.

O candidato ao governo do Amapá, Jaime Nunes (PSD) tem intensificado caminhadas, reuniões, e visitas a comércios nos bairros do município de Santana. O Elesbão, Monte das Oliveiras e a Área Portuária foram alguns dos lugares que receberam a visita de Jaime e de sua militância nos últimos dias.

“Santana é um município importantíssimo para o nosso estado, mas que tem sido abandonada pelos governos que passaram. Mesmo sendo a porta de entrada do Amapá, não tem sequer um porto de passageiros e de carga. Temos uma rodovia como a Duca Serra, que há anos está para ser concluída, e não deve ser entregue nesse ano. Sem contar o hospital de Santana, que é muito aguardado pela população”, comentou Jaime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.