Comunidade do Lontra recebe Dr.Pupio

Mais de 100 ribeirinhos e familiares, residentes no Lontra da Pedreira e comunidades adjacentes reuniram-se em torno de uma suculenta feijoada, neste sábado (17), na pousada do apoiador Sean Mowbray para recepcionar o candidato a deputado federal pelo MDB, Dr. Pupio e sua comitiva, em visita à região. Após percorrer, a bordo de uma catraia, diversas comunidades do rio Amazonas e rio Pedreira, pela manhã, o candidato finalmente reuniu-se com os apoiadores, ocasião em apresentou a maioria de suas propostas que serão implementadas, principalmente na área da saúde, caso seja eleito.
“A região, por ser ribeirinha e utilizar barcos como meio de transporte, é propícia a ocorrência de acidentes como escalpelamento e queimaduras e eu como como deputado vou me empenhar em conseguir recursos junto ao SUS para desenvolver projetos que visam devolver a dignidade e a auto estima às vítimas desses acidentes através de cirurgias reparadoras” prometeu, acrescentando que, mesmo sem mandatado, já desenvolve projetos sociais operando crianças com fissura labial. “Como médico e um mandato eletivo, terei muito mais condições de lutar por melhores condições e expandir esse trabalho”, concluiu lembrando que, segundo pesquisa, está em 4º lugar na preferência dos eleitores.
Dr Pupio encerrou dizendo que ter um médico na bancada federal é a garantia de ter um profissional sensível aos problemas da saúde pública que lutará pelos diretos da população, em especial a de menor poder aquisitivo.

(Texto e foto: Assessoria de comunicação do candidato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.