Ontem Clécio reuniu com jovens de Santana. Hoje será com a juventude de Laranjal do Jari

O candidato ao Governo do Amapá, Clécio Luis, conversou com os jovens do município de Santana ontem quarta-feira (10), para ouvir suas necessidades e construirem juntos o plano de governo para os próximos quatro anos.

Durante a plenária, Clécio ressaltou a importância e a necessidade de oportunizar ao jovem ter sua primeira experiência de emprego.

“Nós vamos reservar uma parte dos novos empregos das empresas que são incentivadas pelo poder público para os jovens. Para que a gente possa subsidiar e principalmente dar ao jovem a sua primeira experiência profissional no mercado de trabalho”, explicou.

A estudante Bianca Sousa relatou a dificuldade para conseguir a primeira experiência dentro do campo profissional em todo o Amapá.

“Chega um momento que a gente sai em busca de vaga no mercado de trabalho, mas eles exigem experiência, todas as empresas aqui exigem experiência. Mas como experiência se estamos em busca do nosso primeiro emprego?”, questionou a estudante.

Também participaram da plenária o senador Davi Alcolumbre; o prefeito de Santana, Bala Rocha, líderes da Juventude, da Cultura e do Esporte do município de Santana.

Nesta quinta-feira, o candidato ao Governo do Amapá, Clécio Luis, tem plenária com a juventude de Laranjal do Jari às 19h.

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação do candidato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.